Olá Comunidade Vamos a mais uma situação...aceitam que o vosso/a noivo/a viaje sozinho/a com os amigos? Sim ou não? Ir ao próximo debate 👉 Que tenha a password do teu telemóvel
Olá Comunidade
Vamos a mais uma situação...aceitam que o vosso/a noivo/a viaje sozinho/a com os amigos? Sim ou não?
Nenhum dos dois fariamos ferias sem o outro. Ja tive que viajar sozinha por um mes e foi tortura para os dois. Prometemos nao passar mais do que uma semana sem nos vermos...
Nenhum dos dois iria de ferias sem o outro, já sabe Deus quando tenho que sair em trabalho e ficarmos separados... por isso dificilmente iria acontecer... há coisas que se existe um casal é para fazerem juntos e ferias é um exemplo disso... poderiamos ir a um passeio ou um fim de semana e pouco mais.
Não o imagino a ir de férias só com os amigos, sem mim. Mas não tinha problemas... Ele já vai em viagens de trabalho n vezes por ano.
Super Noiva
Julho 2020
Almada
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
🙅♀️ simplesmente porque sei que não iria acontecer. Ele já foi de férias sem mim mas com os pais! Se fosse para ir só com amigos, sei que ele não iria aceitar. E não faz sentido na minha opinião. Família sim, só com amigos temos que ir os dois!