Olá Comunidade Vamos a mais uma situação...aceitam que o vosso/a noivo/a viaje sozinho/a com os amigos? Sim ou não? Ir ao próximo debate 👉 Que tenha a password do teu telemóvel
Olá Comunidade
Vamos a mais uma situação...aceitam que o vosso/a noivo/a viaje sozinho/a com os amigos? Sim ou não?
Ver mensagem citada
Mesmo...eu até não tenho muita razão de queixa nesse aspeto. Ele até percebe algumas vezes. Já aprendeu ao longo do tempo que há alturas em que é melhor deixar estar.
É quase como o "Nada." como resposta à pergunta "o que é que tens?". Nada = estou capaz de te cortar o cabelo à chapada, mas como te amo muito não o vou fazer e vou só responder "nada" enquanto o olho direito treme de nervos.
Eu viajo constantemente sozinha ou com amigas! Ele ja viajou com os primos todos sozinho e eu nao tenho priblemas nenhuns com isso
Noiva Constante
Agosto 2018
Cascais
Rita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tranquilo. Já o fez e foi porque insisti. Eu nao podia ir e os amigos dele estavam todos fora de portugal, ou seja, nunca saía com ninguem sem ser comigo e isso também nao é saudavel. Agora, se for por sistema, ate preferir ir com eles do que comigo, isso já não.
Não tenho problema. Porque se calhar eu tb gostava de viajar só com as amigas sem ele levantar muita onda. Havendo confiança as coisas resolve se na boa desde que não se torne uma rotina.....
Confio a 100% nele por isso não me incomoda. Já aconteceu várias vezes durante a nossa relação. Só lhe peço que me mande sempre msg quando vai para a cama para eu estar descansada. Se ele só quisesse ir de férias com os amigos aí tinha problemas mas nós passeamos os dois sozinhos várias vezes por ano por isso não me faz diferença.
Acho que mais do que aceitar ou não, nunca o iria proibir de tal, mas ia ficar na expectativa que traduzisse o "sim, vai lá, faz o que achares melhor" para o idioma de namorada.
Isso já ia ficar trombuda mas eu também já fui viajar só com a minha amiga ja fomos ao Porto e ja fomos a Londres e ele não se importou, acho que devemos ser adultas e se eu posso é claro que ele vai poder! Ele também foi ha uns meses ter com um amigo aos Açores não gostei muito mas disfarcei kkkk agente não pode querer só para nós!!
Aceito. O seu hobby é mergulho. No ano passado, éramos nós ainda só namorados, foi três semanas para as Filipinas, com dois amigos. Não lhe vou cortar as asas, ou as barbatanas, só porque eu não faço mergulho. Mas lá está, não pode ser todos os meses...