Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania & Paulo
Noiva Novata Julho 2022 Almada

Que vestido levar

Tania & Paulo, a 23 de Setembro de 2021 às 00:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8

Preciso de ajuda pois sou uma mulher com um corpo magro e nao sei que estilo de vestido me possa asentar melhor sem mostrar muuito a minha magresa e me deixar uma princesa

8 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 27 de Setembro de 2021 às 22:23
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, estilo princesa talvez seja o melhor mas experimenta todos os estilos 😍
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tânia tenta começar a saga dos vestidos assim tens logo uma. Ideia melhor do k te assenta bem, beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia!Smiley heart

    Dá aqui uma vista de olhos: Vestidos de Noiva - casamentos.pt

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia já experimentaste algum? Talvez devas começar por aí. Beijos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Quando fui experimentar vestido ia com um estilo muito definido e assim que experimentei percebi que não era o caminho. Também sou magra e tenho os ossos da anca na parte da frente salientes. Isso quando se notava nos vestidos ficava horrível. Encontrei um modelo em A mais fluído que ficou super bem. Se não queres destacar, talvez um vestido mais fluído ou princesa te ajude mas vai a uma loja com variedade e experimenta de tudo para perceberes o que mais gostas. 😊
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Concordo com a Zélia. Procurar uma loja que te interesse, faz marcação e experimenta vários tipos de vestidos, de forma a teres uma ideia daquilo que te assenta melhor e, principalmente, com aquilo com que te sentes melhor. Foi mais ou menos o que fiz, toda a vida fui super magra e tinha o sonho de casar com um vestido princesa, mas nos últimos anos engordei imenso (deve ter sido o PDI xD) e por isso, antes de fazer qualquer escolha, visitei algumas lojas e vi aquilo que me assentava melhor. Felizmente encontrei o vestido dos meus sonhos Smiley heart

    • Responder
  • Tania & Paulo
    Noiva Novata Julho 2022 Almada
    Tania & Paulo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por esse conselho ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Nao sei ao quão magra te referes… a maioria das pessoas são magras! O ideal é ires às lojas e veres que vestidos te fiquem melhores.
    Para um vestido princesa a magreza não vai importar, já que da cidade tuta para baixo não se vê nada. Mas se te ajuda, tenta levar a parte de cima mais tapada por exemplo. Eu levei um vestido bem decotado, mas no geral, para mim e por ser magra, prefiro roupas mais tapadas ☺️Mas como o disse, nada como ires a uma loja e experimentares vestidos ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração