1 2Olá, novinhas! Preciso da vossa ajuda 😊 Vou casar numa quinta mesmo ao pé do rio, a cerimónia é pelo civil e será a umas 15.30. Que vestido usaram? O 1 ou o 2 (com as mangas mais subidinhas para o ombro)? Estou super indecisa! 😓
Ver mensagem citada
Joana, se fores ver o tópico do meu vestido vais perceber bem o porquê do segundo vestido para mim ser qualquer coisa... essa saia é linda demais.
Pessoalmente escolheria o primeiro! É lindíssimo! De qualquer forma acho que deverias experimentar. Aquilo que os nossos olhos gostam em foto não é aquilo que gostam vestido!
Ola Joana! São ambos estilo boho e muito giros. A escolha depende em qual destes vestidos fica melhor com a tua silhueta. O primeiro é mais discreto o segundo mais sexy, mas se tiveres costas largas ou peito maior, um ou outro poderão ter um efeito diferente do que vês na foto. Há que experimentar! Bjs
Gosto mais do 2. Mas casas final de setembro se já não tiver tao bom tempo o 1 pode ser melhor.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Joana. É uma questão de gosto pessoal, eu prefiro o decote das costas e o modelo do primeiro, mas se te considerares uma noiva com estilo Boho entao o s3gubdo é o ideal😉
Olá.
Percebo a tua indecisão. Cada um é bonito à sua maneira. Queres usar véu? Pergunto isto porque, com o primeiro vestido, consigo visualizá-lo com um véu e o com o segundo já não 🤔
Olá! Eu escolheria sem dúvida o primeiro. É muito elegante Mas deves escolher o que te fizer sentir melhor. Vais usar o vestido todo o dia e tens que te sentir bem, feliz e especialmente sentires te uma noiva👰
Prefiro o primeiro . Sem duvida é muito mais elegante
Noiva Ativa
Setembro 2020
Lamego
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu problema é que eu vi os modelos no pinterest e o vestido terá que ser feito do 0. Daí a minha dúvida sobre a escolha. Muito obrigada 😘❤️
Noiva Ativa
Setembro 2020
Lamego
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O 1 foi o primeiro vestido que vi e pelo que me apaixonei! Confesso que ainda tem um espacinho beeeem grande no meu coração! Muito obrigada pela ajuda ❤️😘