Olá comu , bom dia.
Este joguinho vai ser especial... é o 1º que a nossa querida Cintia nos lança...
Ora e cá vão as minhas respostas... e vamos descobrir o resultado.
Beijinhos.
C) Algo incrível e original, não economizamos nos convites porque é o primeiro contato dos convidados com o casório.
mandámos fazer a um desconhecido... uma empresa aqui do site. Adorei e fiquei fã da InviteUs.
2. O look da noiva e do noivo se parece com...
É sem dúvida a repsosta C
A) Um salão ou jardim com o tamanho ideal para os seus convidados e com todos os serviços incluídos
será numa quinta com jardim, bastante familiar.
4. Que flores você escolheria?
B) Escolheriamos as flores da temporada
5. Como é a sua lista de convidados?
A) Vamos convidar só os amigos e familiares mais queridos
Vamos convidar apenas as pessoas que nos são mais chegadas. O orçamento é pequenino.
6. Seu bolo de casamento se parece com...
A) De 2 andares
Vamos ter um bolinho de 2 andares... em formato hexagonal , que o noivo adorou.
B) Algum DIY, como a sacolinhas com doces. Também teremos C das garrafinhas.
Aqui será B e C ... mas muito mais B.
8. Quando você busca ideias na comu...
B) Você pesquisa materiais na internet e põe as mãos na massa para você mesma fazer
Temos como respota a B ... muito mais esta. Partilho sempre... somos uma família, estamos para nos ajudar umas às outras.
9. Para a lua de mel, você prefere...
C) Um cruzeiro ou pacote com tudo incluído. Queremos uma super viagem, sem nenhuma preocupação!
Tudinho incluido... descontração e diversão ao máximo
Ok... temos aqui um triplo empate OMG...
A, B e C
Se a maioria das respostas foram letra A - Casal equilibrado
Vocês são um casal que sabe controlar bem os gastos, mas isso não quer dizer que não vão realizar alguns caprichos no dia C. Vocês querem ter detalhes legais no casamento, mas sabem que não podem ter tudo. Além disso, vocês formam uma bela equipe e sempre se ajudam nas decisões
Se a maioria das respostas foram letra B - Casal econômico (DIY)
Vocês são um casal especializado em achar ofertas e fechar os melhores negócios! Com os preparativos do casamento, vocês também estão ficando experts em manualidades e sempre buscam alternativas mais baratas e não menos lindas de fazer cada detalhe do casório. Casal esperto!
Se a maioria das respostas foram letra C - Casal esbajador
Pode ser que seja só um dos dois ou o casal, mas quando vocês vão fazer compras os cartões de crédito são seus melhores amigos! Mas a sua principal inimiga é a: consciência. Isso não quer dizer que vocês sejam irresponsáveis, mas que vocês são daqueles casais que aproveitam a oportunidade no momento e preferem se arrepender por algo que fez, do que por algo que não fez!
__
pois bem... identifico-me muito mais com o A e B.
O que mais faço é economias, procuro varios sítios onde é mais barato e compro, faço 90% das manualidades em casa.
É a 1ªvez que tenho um empate destes eheh.