Olá noivas e noivos, Mais uma situação que dá que pensar na relação! Vocês aceitam ou recusam-se a dar a password do vosso telemóvel à vossa cara-metade? ________ Continua por aqui > Usar a mesma escova de dentes
Ele tem os meus codigos todos e eu os deles mas ele nao mexe no meu telefone a nao ser q precise da internet ou fazer uma chamada! Já eu passo o tlm dele a pente fino 😂😂😂 não desconfio dele, jamais. Mas gosto de tar a par de tudo 😂😂😂😂😂
Temos todas as passwords e mais algumas, mas nunca com a intenção de mexer ou cuscar. Faz parte da confiança e do respeito mútuo. Não escondemos nada, mas também não sentimos necessidade de vasculhar o telemóvel um do outro.
Ambos sabemos a palavra passe um do outro mas não mexemos no telemóvel ... respeitamos a privacidade mas a ele estiver ao meu lado e receber msg também não me esconde nem eu a ele !!
Noiva Master
Julho 2020
São Miguel
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Temos a palavra passe um do outro mas não é com intuito de investigar claro q uma vez ou outra vou ao tele dele mas é raro só se o meu estiver sem bateria ahah