Olá Comunidade Começamos o joguinho da semana! Digam-nos...aceitam ou rejeitam a seguinte situação? Ir ao seguinte debate 👉 Ir à casa de banho frente do outro
Olá Comunidade
Começamos o joguinho da semana! Digam-nos...aceitam ou rejeitam a seguinte situação?
Sem problema aliás já eram amigos antes de eu entrar em cena, o que é que vai mudar? O respeito e consideração pela sua namorada! Até nunca tive problemas!
Sim aceito Sem problema! A não ser que existe algum motivo além de ser ex que me faça não queres que ele seja amige dela no facebook ou outra rede social!
Eu digo que não que a minha experiência própria isso só Sérvia para não desligarem para a ex seguir a vida toda e saber de tudo... Não me sinto a vontade.. Passado é passado
O ser amigo numa rede social, não significa que pise a linha... isto é, se é ex é porque é algo do passado e está resolvido... desde que não haja "abusos" por mim não ha problema, pisando a linha há-que resolver a situação e são automaticamente eliminados/as...
Até agora não tive nenhum stress de ambas as partes, por isso não vejo problema nenhum, se bem que o meu noivo é alergico ao facebook por isso para o meu lado não há qualquer problema e dado o meu feitio ele sabe que pode ficar descansado também, pois qualquer um que pise a linha é logo posto no lugar!!!
Eu sou amiga dos meus exs nas redes sociais. Acho que tudo se baseia no respeito. Se a relação terminou, isso tem de ficar bem delineado, para que todas as partes envolvidas o percebam. São pessoas que fizeram parte do nosso passado e da nossa vida. Mas a partir do momento em começar a haver algum tipo "invasão", por parte dos(as) exs, são automaticamente excluídos.
Noiva Ativa
Agosto 2020
Castelo Branco (Concelho)
Maggie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aceito desde que não passe daí, tem que haver confiança de ambas as partes