Já imaginaste poder produzir a tua própria aliança? Pois é... há algumas ourivesarias e alguns designers de joias que fazem isso e mais perto do que pensávamos. O que acham da ideia?
Ver mensagem citada
Sim se tiveres algum ouro que ja não uses juntas tudo , eu perguntei tambem aos meus pais e sogros e eles tambem nos deram algum! Depois levei tudo é eles já te dizem se o ouro é suficiente ou não! Se não chegar podes comprar lá ouro Novo para juntar ! Se quiseres uma aliança mais fina chega aí umas 16 gramas !
Ver mensagem citada
Depende muito da grossura que vocês querem, as nossas já são grossinhas e nós tínhamos 25 gramas de ouro ! Gastamos 19 gramas nas alianças e o resto deu para mandar fazer o meu anel de noivado 🤩
Por aqui comprámos já feitas porque queríamos alianças muito simples, foi muito fácil de encontrar! Mas se não encontrássemos o que pretendíamos, possivelmente seria algo que iamos fazer
Aprendemos... eu também não tinha nenhumzinho. Agora já me arrisco em várias "artes"... ontem mesmo bolei um outdoor aqui para o meu trabalho (na falta do departamento de marketing, que ainda não temos) e não me saí mal.
Sim nós fizemos , e ficaram ao nosso gosto, não são as tradicionais alianças lisas porque nós quisemos lhe dar um outro aspecto, mas dá para fazer da maneira que quiserem! Claro que tem ajuda , é um processo de quase 4 horas , o senhor que nos acompanhou foi impecável! Nós tinhamos ouro suficiente que juntamos de familiares mais chegados, ainda nos sobrou ouro e então mandamos fazer ao mesmo senhor o meu anel de noivado ♥️