Eu estou a pensar fazer uma gravação com uma declaração de amor bonita para ouvirem na igreja antes de eu entrar, uma colega minha fez e foi tão tão emocionante, ficou toda a gente lavado em lágrimas 😍 o meu noivo não é muito dessas coisas mas.. vai casar comigo uma romântica incurável por isso 🤣
Eu gostava de lhe dar umas fotos sexys ☺️😊🙂 Espero dar lhe um relógio para usar no dia, ja que lhe dei um de noivado😜😊, devo escrever lhe algo bonito.. Com tempo claro... Ja tenho tudo pensado a minha sogra alinha em dar lhe as surpresas por mim
Adoro essa ideia ! Também pensei nisso, mas depois lembrei-me que ele não iria apreciar, então desisti de fazer como surpresa de casamento. Apesar de não ter desistido de fazer uma sessão boudoir
Na verdade gostava de conseguir preparar os três! A coreografia especial, a ficar para a lua de mel, que naquele dia já vou estar nervosa o suficiente hehehe
Oi Cássia! Efectivamente diz-lhe uma carta. Ele surpreendeu-me com flores, um porta-chaves para a nossa nova casa e um bom! As fotos são hilariantes! Nunca tinha visto nada assim 😍 Bjs