Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Constante Julho 2021 Barreiro

Que sapatos???

Rita, a 11 de Abril de 2021 às 16:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Boa tarde vou casar em julho e nessa altura estarei muito grávida 🤣🤣🤣
Os sapatos que tenho de certeza que não vão dar porque os pés estarão inchados. Alguém tem alguma ideia de sapatos que me possam ajudar ?????

15 respostas

Última atividade por Isabel, a 13 de Abril de 2021 às 12:21
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita! Aiii que excelente notícia Smiley heart também voto pelas sandálias, acho que seria a opção mais comóda tanto para ti como para o teu rebento.

Um beijinho!

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Julho 2021 Barreiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada obrigada a todas pelo vosso apoio e carinho . Estamos com 17 semanas 🥰🥰
    Vamos tentar procurar umas sandálias confortáveis e não muito altas 🥰🥰🥰

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita! Que maravilha de notíciaaaa! Parabéns pelo rebentinho 🥰

Olha, sem salto, ou com um salto super raso é o meu principal conselho. Depois até podes ter uns sapatinhos bem confortáveis mais bonitinhos e umas sapatilhas suuupeeer confortáveis para a meio do dia poderes trocar e estar super à vontade (ou o que usas e que achas comfi, nem que sejam umas crocks 😜) Tu tens direito 😘😘😘

• Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita!
    Muitos Parabéns pela gravidez! Smiley heart
    Creio que deverás ir o mais confortável possível! Smiley winking
    Se o conforto para ti forem uns ténis, vai de ténis! Se forem umas sandálias rasas abertas, vai de sandálias! Se forem umas alpercatas, vai de alpercatas!
    Durante a gravidez dei-me bem com sandálias abertas com cunha! São opção para ti?
    Há imensas e giríssimas!
    Beijinho!

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo bebé!
    O melhor será usar sandálias rasas, ou com um leve salto de cunha ou mesmo um chinelo de dedo, ja vi muito elegantes com pérolas ou em cetim.
    O conforto é o mais importante.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rita 😍

Antes demais parabéns pelo bebé! 😍

Quanto aos sapatos, acho que o mais importante é o conforto para qualquer noiva, mais ainda deverá ser para uma noiva grávida! Acho que optava por umas sandálias rasas!

P.s: adoro noivas grávidas! Ficam com o charme duplicado eheh 😘

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride 👰😊
    Bem ao menos és realista de como estarás ( linda divinal e um verdadeiro arraso)
    Uma noivinha amiga infelizmente no dia não conseguiu calçar os sapatos fechados teve mesmo que optar por sandália rasa de dedo, era a unica coisa que no dia entrou, ninguém estava à espera... Para ao fim da noite conseguiu colocar um ténis... A temperatura do dia também não ajuda
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita parabéns pelo vosso bebe que vem a caminho 💕
    Eu no teu caso, não sei como é o teu vestido mas usaria uma sandália rasa bem confortável sempre fica mais elegante que as sapatilhas 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, deverás levar os sapatos mais confortáveis possível. Se for chinela de dedo, que seja! O importante é desfrutares do teu dia ao máximo! Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Querias salto raso ou alto?
    Se for raso, podes optar por alpercatas com renda, sabrinas, sapatilhas ou sandálias.
    Se preferires com salto, optaria por salto baixo e largo para dar estabilidade. 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Antes demais, muitos parabéns 😍 sapatilhas podem ser opção ou está fora de questão? Eu ainda pondero se não usarei sapatilhas o dia todo 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, não sei como é o teu vestido mas uma sandália não fica bem?
    Não sei a que te referes com muito grávida mas no meu caso neste momento estou de 34 semanas e ainda nem está muito calor e não consigo usar as sabrinas que tenho em casa. Tenho andado basicamente sempre de all stars porque até os outros ténis que tenho me sinto super apertada. Só não comecei já a andar de sandálias porque parece um bocado estranho em Abril 😂
    Se não achares que sandália fica bem, secalhar optaria por uma sabrina mas acho melhor comprares mais perto da data porque consegues ter uma melhor percepção de quanto vai inchar o teu pé e podes se necessário comprar o tamanho acima do que utilizas sem estar grávida para estares confortável 😊Muitos parabéns pelo vosso bebé e que corra tudo lindamente 💛🤰🏼
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Rita!!! Olha provavelmente os pés incharão portanto uma opção não muito fechada nem com muita tira para teres os pezinhos confortáveis 😉
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita. Muitos parabéns hehhe bem se calhar umas sabrinas ou aqueles que são compensados a frente e tem o salto mais grosso?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Rita👰🏻‍♀️

Parabéns em triplo🤰🏻

Optaria por umas sabrinas, porém tens artigos que comentam que um pouco de salto também faz bem😘

Que sapatos??? 1

Que sapatos??? 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração