Boa noite a tod@s!
Vamos lá a mais um joguinho.
Aqui ficam as minhas respostas.
Com que vestido te identificas mais?
Vestido 2
Anel 6 - Adoro, o eu também tem pedra em formato de coração. 😍
O véu 6- Escolho o véu porque sem ele não me sentia tão noiva. Mas o meu não era tão comprido. 😁
Convites 5 - Gosto do brilho e da elegancia. 😊
Aqui fiquei na dúvida entre o 2 e o 3, gosto do facto de o 2 ser ao ar livre mas também gosto da elegância do 3. 😍
Local 2
Local 3
Centro de mesa 4 -Escolho o 4, essencialmente por ser diferente do "normal" 
Bolo 4 - De todos o que me chamou mais a atenção ,mas tem muitas flores. 😅
Montanha 4 
Lingerie 6 - cor-de-rosa claro. 😂😂
Resultado:
Empate entre o 4 e o 6. Ou seja entre o Príncipe Florian (Branca de Neve) e o Príncipe Felipe (A Bela Adormecida);
Se tiveste maoria de 4: Príncipe Florian (Branca de Neve)
És uma pessoa que se dá bem com toda a gente, um pouco inocente mas perseverante, assim que este foi o príncipe que te conquistou pelo seu encanto e por estar sempre presente quando mais precisas dele. Adoras que ele surpreenda com detalhes românticos únicos e que mostre em cada detalhe o seu amor por ti!
*
Se tiveste maioria de 6: Príncipe Felipe (A Bela Adormecida)
És uma pessoa amável, que sabe muito bem o que quer. Se este é o teu resultado, o teu príncipe é perfeito porque soubeste esperar por ele. É bonito, trabalhador, procura melhorar a cada dia e tem muita personalidade e sentido de humor. É perfeito!
As partes que se referem ao noivo estão 100% correctas. 😍
Agora em relação a mim a parte de "És uma pessoa que se dá bem com toda a gente", não é bem verdade, nas palavras do noivo eu sou "ruim" 😂; Eu dou-me bem com toda a gente +/- depende da definição de "dar bem" não sou mal-educada com ninguém, simplesmente há pessoas das quais não gosto ou que não me inspiram confiança ou que sinto que há qualquer coisa nelas que não bate certo, e aí não consigo ser hipócrita, pronto, é assim eu ou gosto ou não gosto... para mim não há meio termo. 😅😅 Mas sou perseverante. 😁😁 É mais o caso de dizer, eu não me dou bem com toda a gente, mas toda a gente se dá bem comigo. 😜
"És uma pessoa amável", tem dias, como disse quando não gosto está estampado na minha cara, não consigo disfarçar...e quando me chateiam muito tenho muito pouco de "amavél" , sou bruta nas palavras e gosto muito de usar ironia e sarcasmo quando falo. 😅😅 O problema é que no final mesmo dizendo todas as verdades as pessoas acham piada e pensam que estou a brincar...lol Mas garanto que sei muito bem o que quero e demore o tempo que demorar ei-de conquistar tudo o que pretendo. Um exemplo disso é o casamento, demorou a convencer o noivo a casar, e casei 3 anos mais tarde do que sonhava, mas casei na mesma!😍😇
E pronto, é isto.
Beijinhos e abraços 😘