Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Top das Noivas Abril 2017 Peniche

Que príncipe da disney é o teu noivo? - marisa

Marisa, a 18 de Maio de 2017 às 21:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 13

Boa noite a tod@s! Smiley smile

Vamos lá a mais um joguinho. Smiley heart

Aqui ficam as minhas respostas.

Com que vestido te identificas mais?

Vestido 2Vestido 2

Que anel preferes? Que príncipe da Disney é o teu noivo?

Anel 6 - Adoro, o eu também tem pedra em formato de coração. 😍Anel 6

Escolhe um acessório

O véu 6- Escolho o véu porque sem ele não me sentia tão noiva. Mas o meu não era tão comprido. 😁O véu

Que convites fazem mais o teu estilo?

Convites 5 - Gosto do brilho e da elegancia. 😊Convites 5

Qual seria o lugar ideal para casar?

Aqui fiquei na dúvida entre o 2 e o 3, gosto do facto de o 2 ser ao ar livre mas também gosto da elegância do 3. 😍

Local 2Local 2Local 3Local 3

Escolhe o teu centro de mesa favorito

Centro de mesa 4 -Escolho o 4, essencialmente por ser diferente do "normal" Centro de mesa 4

Com que bolo de casamento te identificas mais?

Bolo 4 - De todos o que me chamou mais a atenção ,mas tem muitas flores. 😅Bolo 4

Qual será a tua lua-de-mel ideal?

Montanha 4 Montanha 4

Que lingerie usarias?

Lingerie 6 - cor-de-rosa claro. 😂😂Lingerie 6

Resultado:

Empate entre o 4 e o 6. Ou seja entre o Príncipe Florian (Branca de Neve) e o Príncipe Felipe (A Bela Adormecida);

Se tiveste maoria de 4: Príncipe Florian (Branca de Neve)

És uma pessoa que se dá bem com toda a gente, um pouco inocente mas perseverante, assim que este foi o príncipe que te conquistou pelo seu encanto e por estar sempre presente quando mais precisas dele. Adoras que ele surpreenda com detalhes românticos únicos e que mostre em cada detalhe o seu amor por ti!

*

Se tiveste maioria de 6: Príncipe Felipe (A Bela Adormecida)

És uma pessoa amável, que sabe muito bem o que quer. Se este é o teu resultado, o teu príncipe é perfeito porque soubeste esperar por ele. É bonito, trabalhador, procura melhorar a cada dia e tem muita personalidade e sentido de humor. É perfeito!

As partes que se referem ao noivo estão 100% correctas. 😍

Agora em relação a mim a parte de "És uma pessoa que se dá bem com toda a gente", não é bem verdade, nas palavras do noivo eu sou "ruim" 😂; Eu dou-me bem com toda a gente +/- depende da definição de "dar bem" não sou mal-educada com ninguém, simplesmente há pessoas das quais não gosto ou que não me inspiram confiança ou que sinto que há qualquer coisa nelas que não bate certo, e aí não consigo ser hipócrita, pronto, é assim eu ou gosto ou não gosto... para mim não há meio termo. 😅😅 Mas sou perseverante. 😁😁 É mais o caso de dizer, eu não me dou bem com toda a gente, mas toda a gente se dá bem comigo. 😜

"És uma pessoa amável", tem dias, como disse quando não gosto está estampado na minha cara, não consigo disfarçar...e quando me chateiam muito tenho muito pouco de "amavél" , sou bruta nas palavras e gosto muito de usar ironia e sarcasmo quando falo. 😅😅 O problema é que no final mesmo dizendo todas as verdades as pessoas acham piada e pensam que estou a brincar...lol Mas garanto que sei muito bem o que quero e demore o tempo que demorar ei-de conquistar tudo o que pretendo. Um exemplo disso é o casamento, demorou a convencer o noivo a casar, e casei 3 anos mais tarde do que sonhava, mas casei na mesma!😍😇

E pronto, é isto.

Beijinhos e abraços 😘

13 respostas

Última atividade por Jacinta, a 25 de Maio de 2017 às 16:29
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já não me sinto tão "sozinha"!! 😂😂
    Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

😂😂😂 Eu ouço exatamente o mesmo!! 😂😂

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sério!... Às vezes, se vamos a algum sítio ou falamos com alguém e eu não gostei, mesmo não dizendo nada, à primeira oportunidade dizem-me logo: "tu não estavas a gostar nada, pois nada, pois não?!", ou "se visses a cara que fizeste...coitada da pessoa!"... 😅 Mas é mesmo involuntário! Mas, pronto, não consigo evitar... 😂😂
    Muitas felicidades, querida! ❤😘😘
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? 🤣eu também não tenho noção que faço expressões que me denunciam 😂😂Sim, é ótimo ter o nosso equilíbrio ao nosso lado ❤️
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei! 😊 👏
    Numa coisa, somos iguais: não me dou bem combtoda s gente, de certeza! Aliás, há pessoas de quem não gosto e também não faço propriamente questão de disfarçar. Não sou a típica pessoa boazinha e santinha! Mas também não falto ao respeito a ninguém)(é algo que não suporto)! Quem me conhece diz que faço certas expressões, e que conseguem perceber, perfeitamente, quando gosto ou não, quando está bem ou mal, etc., mas é completamente inconsciente, eu nem tenho noção de que faço essas expressões... 😅
    Ainda bem que o noivinho corresponde! É bom, termos o "nosso equilíbrio" ao nosso lado! 😊
    Beijinho querida 😘
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😜 concordo plenamente
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimas escolhas Smiley smile

Nisso somos iguais... as coisas ou são ou não são. Não sei disfarçar, para mim é ser-se hipócrita.

• Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊😊😊😊😊
    • Responder
  • Mozinha
    Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Mozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas respostas Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😅 pois eu não consigo disfarçar mesmo.. Quem me conhece basta olha para a minha cara sabe logo.. Os outros é que às vezes ficam confusos sem saber se estou a falar a sério ou não 😂. A parte do ser bruta não consigo mesmo evitar.. 🙈 basta algo no estar como eu quero ou então quando estou concentrada e começam a falar comigo.. Sai logo disparado... Lol
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️ 😉
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as escolhas Smiley smile as vezes sou um bocadinho como tu.. quando não gosto, não consigo disfarçar Smiley xd e também consigo ser bruta e muito directa a falar xD
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas respostas Smiley smile Gostei de te conhecer mais um pouco Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração