Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira

Que preferem nas unhas

Catia, a 7 de Fevereiro de 2023 às 09:05 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Guardado
Minhas unhas partem facilmente e nao sei se tento deixar crescer ou vou au manicure daqui ao casamento pode ser que ja estejam grandes

Ir ao manicure

85%

28 votos

Deixar crescere as unhas

12%

4 votos

5 respostas

Última atividade por Catia, a 7 de Fevereiro de 2023 às 13:17
  • C
    Noiva Ativa Setembro 2024 Madeira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daqui a la deixarei elas crescerem e com a ajuda do verniz vou realizar o meu sonho nao rowr unhas irei colocar o verniz gel
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, eu tinha o problema de roer as unhas e consegui ultrapassar primeiro por me mentalizar para o deixar de fazer e segundo com o auxilio de ir fazendo gel e verniz gel com extensão! Porém as nossas unhas com verniz gel aguentam muito melhor que qualquer verniz normal! Mas isso já depende do gosto e dos valores que as noivas tendem a despender no seu dia a dia e para o seu dia também! Eu como já utilizo todos os meses no meu casamento não será exceção Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Cátia, neste caso talvez eu aconselho ires a uma manicure/estética. Elas são as melhores que te podem aconselhar e talvez darem algum produto que possam fortalecer as unhas. Existe umas vitaminas que se chama "oglinex" são apenas para unhas e cabelos e são ótimos!

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Isso é uma situação que pode ter que ser observada por parte médica.

Mas posso já recomendar um tratamento que eu própria estou a fazer, para mim é para fortalecer o cabelo, mas já para unhas e cabelo. Chamada Hairlox, tomar 2 capsulas de manhã 1 mês e depois 1 capsula de manhã 2 meses.

• Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, eu tinha o mesmo problema que tu e comecei a usar verniz gel e sem duvida que foi uma ajuda! Neste momento consigo manter o comprimento da minha unha por causa desse tipo de verniz. Sendo que tens tempo até ao casamento, eu diria que podes testar ir aplicando o verniz gel e deixar crescer e ver como te dás. Smiley shame

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração