Comunidade linda! E agora a grande reviravolta na nossa novela ... as coisas boas acontecem! Alerta ⚠ Presentes, presentes Escolher os presentes... gostavas de ter esta possibilidade? Muito: 😍 Pouco: 😬 Nada: 😡 **** Próximo 👉 🎬 Capítulo 12
Comunidade linda!
E agora a grande reviravolta na nossa novela ... as coisas boas acontecem!
Alerta ⚠ Presentes, presentes
Escolher os presentes... gostavas de ter esta possibilidade?
Pouco 😬 Obviamente preferimos uma contribuição monetária, mas nunca o vamos pedir ou insinuar de algum modo. Quem quiser oferecer um presente, sei que terá bom gosto
Eu gostava de puder escolher... Até porque já temos casa e tudo o resto... à exceção de prendas monetárias ou de contribuições para a lua de mel, nada faria sentido
😍😬😡 ...hoje em dia a maior parte das pessoas já dá prendas em numerário... e no meu caso não foi exceção, uma vez que já tinha casa e afins não necessitávamos de nada em específico portanto todo o €€€ que recebemos foi usado para um gasto extra de lua-de-mel e ainda sobrou algum para gastarmos eventualmente em algo que nos apeteça comprar!
Muito😍..dos casamentos a que fui da família do noivo...vi cada coisa que nem percebi como podem oferecer lingerie a uma mulher casada só para a tanga....e feia!😂