Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Que pensam de Casamentos.pt?

Mariana, a 2 de Junho de 2017 às 10:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18

Olá princesas! Smiley heart

Como estão?

Hoje quero saber o que vocês acham do nosso site Casamentos.pt Smiley smile

O que mais gostam? O que melhorariam? Têm ideias para nós?

casamentos pt

Beijinhos e obrigada pelas respostas Smiley heart

18 respostas

Última atividade por Vanessa, a 13 de Junho de 2017 às 15:58
  • V
    Noiva Constante Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este site foi a melhor coisa que podiam ter criado, não tenho críticas nenhumas a apresentar.

Mesmo antes de ser pedida em casamento já andava por aqui a ver como funcionavam as coisas e a aprender com as noivinhas....

Trocar ideias, opiniões com pessoas que estão a passar ou já passaram por algo como nós facilita-nos bastante (falo por mim)... É como se fosse uma verdadeira comunidade, uma verdadeira família com que podemos contar ....

Estou completamente colada, a medalha que recebi de viciada vem mesmo a calhar porque já não consigo passar um dia sem vir cá ... Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro este Fórum, e até estou viciada nele! 😁😁
    A troca de experiências, de opiniões, de ideias, toda a interajuda que existe entre os seus membros, faz, desta plataforma, uma verdadeira comunidade! ❤ Faço uso de tudo o que me é disponibilizado para a organização! Acho super eficiente e adoro! 😉 Tal como alguém já disse, só tenho pena de não ter "entrado" mais cedo... Mas, mesmo assim, já estou grata pelo ter feito e ter "conhecido" gente espectacular"! 😊
    É fantástico haver um sítio onde todos nos noivos (principalmente noivinhas, é certo, trocam as suas impressões e dúvidas), que só eles próprios compreendem nesta fase (ou quem já passou e viveu ao máximo essa experiência)!
    Eu faria algumas alterações ligeiras, pous adorobo layout: ser possível editar um comentário na aplicação; ser possível anexar imagens ou vídeos nas mensagens privadas; ser possível adicionar notas pessoais a cada convidado; permitir a colocação de título nas imagens que se colocam nos debates que se abrem na aplicação; ser possível a colocação de links nas palavras, na aplicação, tal como o é no computador. E é isto! 😊
    Muitos parabéns a todos ps que estão por trás de tudo isto e a todos os que compõem esta magnífica comunidade! 😘😘
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o nosso melhor amigo, onde encontramos ideias, apoio, onde acalmamos os nervos e onde arranjamos amigas.

Onde os fornecedores são de confiança e onde conseguimos perceber todos os passos que demos de dar para o grande dia!
    Obrigada!

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só tenho a agradecer! Tanto a vocês que administram os conteúdos, promovem a interação, como às noivas que participam e a TODAS as ideias que nos facilitam a escolha seja do que for Smiley smileA melhorar... Não é convosco mas há algo que me causou particular ansiedade relativamente aos fornecedores... Há muitos que nem sequer respondem! Gostaria que fosse possível avaliar antes dos casamentos porque ajudava a escolha. Tipo ter qualquer indicativo relativamente ao tempo bem que podemos receber uma resposta.No meu caso, por exemplo, tenho 4 meses (agora menos) para tratar de tudo e tinha consciência que as disponibilidade podiam ser reduzidas quando comecei a contactar quintas e se um número diminuto teve a atenção de retribuir a mensagem a indicar que já não tenho vagas gostaria de poder avaliar de forma super positiva e o contrário também, infelizmente.Era engraçado cada local disponibilizar uma agenda com a disponibilidade e assim podermos contactar apenas quem a tivesse, o que seria mais eficaz e por conseguinte evitar-se-ia o sistema de avaliação acima indicadoBeijinhos e continuem o excelente e precioso trabalho
    • Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ferramenta valiosa na organização, preparação e pesquisa. Para além da comunidade maravilhosa
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro, amo e estou viciada!!! 😂😂😂 é uma ferramenta muito útil, prática, que fornece aos noivos uma excelente organização e o facto de ser possível debater assuntos, esclarecer dúvidas e partilhar ideias e manualidades apenas torna ainda mais interessante este site e aplicação. O factor dos pontos e medalhas torna bastabte viciante também. Basicamente, tudo foi muito bem pensado para nos ajudar e agarrar. Lol só melhoraria duas coisas...1. A hipótese de colocar as idades no perfil do convidado e nas estatísticas a contabilização das idades e sexo. Para além disso um pequeno campo de nota no perfil de cada convidado para alguma eventualidade. Apenas para melhor informação.2. A hipótese de inserir fotos quando queres enviar um e-mail/msg privada a alguém ou a algum fornecedor. Pelo menos a aplicação casamentos.pt não tem.
    Beijinhos a todos e muitos parabéns!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro, como a minha filha diz "mamã sai do vicio" 😜
    so tenho pena de nao ter conhecido a comunidade a mais tempo
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia! Adoro o site, venho cá todos os dias! Tem ideias maravilhosas e a partilha de ideias, dúvidas, sugestões é muito bom

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia ❤️ adoro o site, não consigo sair daí, Tornou-se um vício. 😊 foi o meu braço direito na organização do casamento. 😊 coisas à melhorar, acho que devia de dar para editar comentários/ debates na App, pois de momento só dá na versão PC, e às vezes envio um comentário sem querer antes de o terminar. E também sugiro que dê para editar as tags dos debates, que para além de só dar para pôr no PC, depois do debate criado não dá para editar (às vezes esqueço de por tags antes de publicar 😂) beijinhos 😘
    • Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na lista de convidados acrescentava uma coluna de hotéis para alem da ementa, grupo, etc. Assim poderia controlar as dormidas pela APP. Smiley winking
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, eu adoro esta aplicação, de estar em contacto com as noivinhas. Podemos partilhar ideias, sugestões, dúvidas. Sem dúvida que o casamentos.pt é o meu braço direito para a realização do grande dia. A única alteração que fazia para app, porque pelo PC já dá, era se dava para colocar o "editar". Às vezes o telemóvel/tablet faz correção e depois de enviar verifico que fez correção e tenho que ir pelo PC fazer a alteração.
    Beijinhos e muito obrigada a todos aqui desta comunidade.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gosto de nada por isso nem particípio e evito ao máximo vir aqui 😂. Adoro tudo. A vossa simpatia. As ideias que são partilhadas. O cantinho com os fornecedores, bem tudo Smiley smile
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Mariana! Adoro este cantinho Smiley heart ajudou-me imenso na organização do nosso casamento! Acho adorável a ajuda que podemos dar umas as outras e como nos tornamos mais próximas com o passar do tempo. O site esta muito bem organizado e tem ideias muito boas mesmo! Parabens e que continue assim! Smiley star

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana Smiley smile Eu adoro tudo. O site em si foi e é uma grande ajuda para mim, contratei todos os forncedores através desta plataforma, segui os pontos de organização do casamento, utilizei para fazer a lista de convidados e organização das mesas, usei ainda a parte do orçamento. Enfim adoro por toda a funcionalidade e ainda mais por esta comunidade fantástica que tanto nos inspirações e por toda a entreajuda. Apenas preferia como se via os comentários antigamente, fora isso não mudava nada Smiley smile
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro os conteúdos e as partilhas. Muitas ideias ganham forma por aqui 👏👏👏🔝
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Mariana

Eu adoro o casamentos.pt pois nós entendemo-nos umas às outras pois estamos todas no "mesmo barco"!

Ajuda-me muito nos fornecedores, em ideias, em manualidades, em encontrar as coisas ideias pro meu dia ideal Smiley smile

Obrigada casamentos.pt Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Smiley smile

Adoro tudo... não vivo sem o site nem a comunidade. Passo os meus dias aqui. Ajuda imenso, contratação de fornecedores, ideias, cooperação. Tudo Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia ☺️ Eu principalmente adoro o fórum das manualidades , ajudou me bastante com ideias para o casamento . Em relação a melhorias , não sei 😅 Acho a comunidade boa assim 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração