Olá Rosana, também estou a pensar convidar o meu irmão para padrinho mas estou um bocado perdida, não sei bem o que oferecer, pensei na gravata ou botões de punho :/ Podes dizer como fizeste o convite?
Vai doar o quarto dele para eu e as minhas loucas todas nos preparamos ahahahah eu já lhe disse, nunca tiveste tanta mulher semi-nua no teu quarto por isso orgulha-teXD
Olá Maria, eu infelizmente não tenho irmãos. é uma grande tristeza minha porque gostava de ter com quer partilhar estes momentos tão importantes. Esse é um dos motivos para quando decidir fazer crescer a família querer ter mias do que um filho Acho que deve ser ótimo ter irmãos para partilhar estes momentos. Deve ser uma cumplicidade como não existe com outros.
O meu irmão além de ser o padrinho de casamento vai lançar junto com a minha cunhada, a madrinha e o marido e o irmão e namorada da noiva, 6 tubos de confetis em formato de pétalas de rosa quando tivermos a sair da igreja
A minha mana é 3 anos mais nova q eu. É o "contacto" da equipa de animação. Qualquer problema, ou qualquer coisa que precisem é com ela que tratam. E tbm vai, juntamente com a minha cunhada, disparar 1 canhão de confetis no final do nosso mix de abertura do baile 😜
A minha irmã vai ser minha madrinha e como estou fora do país, é ela que vai fazendo aquilo que não posso fazer estando longe. Os dois manos acho que vão "avaliar" a qualidade da comida e bebida 😂😂😂