Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Ativa Outubro 2023 Marinha Grande

Que papel dar?

Inês, a 8 de Novembro de 2022 às 10:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Olá noivinhas!

Preciso da vossa ajuda!!

A filha da minha madrinha é uma miúda de 13 anos muito especial para mim, e por isso mesmo queria dar-lhe um papel de destaque no meu casamento, mas não faço ideia no quê Smiley ups

Já tenho os pequenitos para levarem as alianças e nunca fui muito na onda das damas de honor, portanto, não sei o que fazeeeeer

Sugestões aceitam-me Smiley laugh

12 respostas

Última atividade por Diana, a 11 de Novembro de 2022 às 09:05
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,

Gosto muito das ideias que já partilharam contigo, especialmente a da menina das flores.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Inês..
    Adoro as ideias que já por aqui te deixaram.. Diria para a envolventes no processo e assim "apalpares" tereno.. 13/14 anos é aquela idade que mt vezes a vergonha vence daí ser importante teres em conta o seu à vontade.. na prática já é uma senhorinha. Concerteza encontrarás o papel ideal, cerimônia civil ou religiosa?
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E que tal com uma placa com.dizeres bonitos e ser a primeira a entrar??Que papel dar? 1

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas!

Já tenho a cabeça a fervilhar com ideias Smiley love

• Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines!
    Porque não a menina das flores? Ou mesmo a menina que leva as alianças?
    Eu tinha 2 meninas pequeninas 1 para as alianças e outra para as flores, a menina das alianças não quis levar as alianças 😂 teve de ser a minha irmã a entrar com as alianças! As meninas pequeninas (neste caso tinha 4 anos) são de luas, é mais fiável ter a mais velha a assegurar se que as alianças chegam ao altar e dar flores para atirar as mais pequenas
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês já tivestes ideias das outras noivas, são todas ideias muito boas .Eu optei por não ter damas de honor mas vou ter algumas crianças que entram á minha frente…a mais pequena leva as alianças, uma outra traz uma placa a dizer aí vem a noiva e 2 outras veem a mandar flores . Como tem 13 anos podias dar a responsabilidade de estar ao teu lado para te arranjar o vestido ou para segurar no teu ramo ou algo assim
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Se o teu vestido tiver cauda ou véu comprido, ela pode ficar a esticá-lo. Também gosto da ideia de ser a menina das flores
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! Podes sempre colocar essa menina responsavel de algo que a faça sentir importante também. As ideias da Vânia são top! Depois tens também a opção de se ela a responsavel por guardar algum elemento especial, por exemplo: guardar o ramo que irás oferecer às solteiras, dar início à vossa entrada no salão (informar da vossa chegada, por exemplo), e podes até encarregá-la de ajustar o teu vestido sempre que ela vir que não está bem para as fotos, por exemplo! São pequeninas coisas, mas que a vão fazer sentir importante no dia Smiley catface

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês.
    Nós vamos dar alguns papéis aos nossos afilhados. A afilhada do noivo vai entrar à minha frente com o meu ramos (como vou entrar com 2 pessoas não levo o ramo na mão) e um dos meus afilhados vai entrar a atirar flores (é casamento civil).
    Ainda estamos a pensar no final quem vai estar a distribuição os confettis para atirar mas é sempre uma opção. Quando é casamento religioso já vi darem papel de descarte a algumas pessoas para fazerem algumas das leituras.
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Vânia, muito obrigada pela sugestão!

É de facto uma óptima ideia Smiley shame

• Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,

E que tal menina das flores para entrar antes dos meninos das alianças? Ou então ficar responsável por distribuir os confettis / arroz pelos convidados.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração