Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

Inês
Noiva Ativa Maio 2018 Caldas da Rainha

Que lembranças oferecer?

Inês, a 30 de Maio de 2017 às 15:41 Publicado em Fórum Manualidades 0 23
Guardado

Boa tarde noivas!!!

É certo e sabido que casamento sem lembranças no fim para os convidados fica um bocado estranho...

Mas sinceramente... os chás, carteiras e abre latas não me dizem nada...pessoalmente...

Ideias originais, alguém tem?

Saudações matrimoniais para todas Smiley winking

23 respostas

Última atividade por Lucília, a 30 de Maio de 2017 às 23:22
  • L
    Noiva Principiante Julho 2017 Braga (Concelho)
    Lucília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas.Às mulheres irei oferecer um espelho para andar na carteira, eu uso mt o meu e penso que dá sempre jeito nem que seja para arranjar sobrancelhas. AhahahAos homens um estojo com uma caneta, dá sempre para rabiscar .
    Foi só mais uma ideia, já vi que as noivas já te deram ideias boas, criativas e algumas bem económicas.Bons preparativos
  • L
    Noiva Principiante Julho 2017 Braga (Concelho)
    Lucília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Girooo. Ideal mt engraçada
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá :-)Eu optei por lembranças solidárias! Pois assim o dinheiro vai para quem mais precisa e muitas instituições já dão lembrancinhas.Nós escolhemos a Make a Wish e a Operação Nariz vermelho!Mas tens o IPO, Instituições de animais, o que quiserem Smiley smile
    Se pretenderem mesmo um presente, podes optar por raspadinhas, velas ou sabonetes perfumados .. vasinhos com flores ... Tens um mundo :-)
    Espero não ter baralhado mais ahaha
  • Diana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Cabeceiras de Basto
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou dar vasinhos com ervas aromáticas e aos mais novos lápis sprout Smiley smile


  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu às mulheres ofereço uma pulseira feita por mim. Aos homens mini Moscatel e aos pequenos e graúdos gomas.

  • Daniela
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós inicialmente tínhamos pensado em oferecer a foto dos noivos, mas depois encontrei umas velinhas todas fofas num frasco de vidro, vou colocar uma fita de cetim azul da cor do casamento, uma etiqueta personalizada nossa (k mandei vir do aliexpress para colocar nos cones) e uma etiqueta de agradecimento Smiley winking ficou mais barato e pra quem quiser usar, têm um cheirinho maravilhoso.
  • P
    Super Noiva Agosto 2017 Chaves
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não encontrava graça nenhuma as lembranças até que vi aqui as lembranças donativas e hoje em dia é o meu maior orgulho ! Beijinhos
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ideia gira Célia
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sei porque fica estranho não dar lembranças.

    Nós não vamos gastar nisso, porque achamos um desperdício de dinheiro, ninguém liga às lembranças depois.

  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas lembranças foram copos de shots com o nosso monograma... Smiley xd já no dia experimentamos hehehe
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós oferecemos bases de copos Smiley smile

  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós oferecemos bases de copos Smiley smile

  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa lembrança será um donativo a uma instituição de solidariedade.Nos vamos oferecer Narizes Vermelhos aos convidados e assim cada pessoa sentirá que contribuiu para a Operacao Nariz Vermelho com a sua presença no nosso dia Smiley smile
  • Anaa
    Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Anaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Nos em princípio vamos fazer porta-chaves coração (como da foto) e suculentas. Não sei se faremos alguma para os homens estamos indecisos se entregamos uma por casal ou se faça para os homens outra coisa (tipo um chocolate personalizado). Depois para as crianças aind avamos pensar


    Boa tarde noivas!!! - 1

    Boa tarde noivas!!! - 2
  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha queridaHoje em dia já ninguém liga as lembranças, acabam por ficar esquecidas numa gaveta e apos uns anos no lixo...Nos vamos fazer uma doação a uma associação de Animais abandonados...Nos dois somos doidos por animais e assim estamos a fazer bem a alguém Smiley winking
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile Espreita este debate que fiz com inspiracoes: Lembranças diy - inspirações do pinterest

    espero que gostes. Beijinhos

  • Polly
    Super Noiva Junho 2017 Vila do Conde
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui as lembranças vão ser logo no início para que os convidados possam usufruir destas durante o dia. Para os adultos vamos dar chinelos de praia, para crianças bonés e para os bebés chapéus! Também vão ter bolas de sabão e livros de atividades para se entreterem. Pormenor: o nosso casamento é na praia 😊
  • Gisela
    Super Noiva Agosto 2018 Figueira da Foz
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida .... eu tbm ja decidi o q vou fazer .. aos homens licor beirão o noivo adora .. as senhoras vou oferecer uma plantinha q eu adoro flores.. as crianças uns saquinhos com gomas e aos bebes um babete ...
  • M
    Noiva Novata Novembro 2017 Sintra
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, não sei se a minha é original. Mas,eu farei chinelas e azulejos, tudo de uma forma bem barata e com citações de uma poeta que amo e um versículo bíblico, respectivamente. Mas, como acho meio chato por o nome dos noivos em destaques das lembranças, vamos por nossas iniciais e a data após a citação. Mas, isso por opção minha.

    Os azulejos sairão baratos por que minha cunhada quem os vai pintar e as chinelas irei comprar fora, já com o desing do casamento,o que vai deixar o preço bem mais barato do que se fosse feito aqui.

    Mas, eu pensava em fazere marcadores de copos antes disso. Acho super fixe e poderiam ser feito com os nomes das pessoas. Se fossem feitos como pendentes de copos de pé, poderiam ser oferecidos 2 por pessoas.

    Smiley smile

  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês! Acho a tua questão pertinente e só a fiz no que toca a o que fazer de diferente para que a lembrança não seja mais uma e fosse parar a uma gaveta.
    Inicialmente pensei: toda a gente tem frigorífico, então porque não um íman apenas com os nossos nomes e data do casamento? E aí oferecia um por cada casa, e encontrei óptimos valores. No entanto depois surgiu-me outra ideia: oferecer pinga aos homens (embora o álcool não pertença apenas ao género masculino) e um cheirinho para a casa, em forma de incenso ou difusor de aroma. Até falei com uma amiga disse que tinha duas garrafas miniatura de Beirão em casa e por isso optei pelo belo do Moscatel de Setúbal a um preço também fantástico e um difusor de aroma para as senhoras. Para as crianças: bolas de sabão. Tudo útil e que com certeza não vai para o fundo da gaveta.

    Beijinhos

  • C
    Noiva Ativa Junho 2017 Penafiel
    Célia Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu como tenho poucos convidados, quis fazer algo especial e vou oferecer uma aguarela personalizada, pintada à mão, a cada casal...

  • Vania
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe mil e uma coisa que podes oferecer. Eu como queria fugir do normal e o meu tema é rock fiz kit festival. No printerest têm várias opções
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fique estranho não haver lembranças. Ninguém é obrigado a oferecer nada!

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração