O noivo um cálice de vinho, eu um saco de sarapilheira com bombons de uvas, o padrinho um pipo com acessórios e a madrinha uns chinelos personalizados e lembranças para as crianças
Para os meninos terão umas gomas (em principio), para os adultos masculinos uma garrafa de licor beirao (mini), para os adultos mulheres estou em duvida ainda, mas deve conter cheirinho algo que ainda nao está a 100% decidido!
Teremos as fotos do casamento..Para os senhores um porta Chaves em forma de carro...Para as senhoras um saquinho especial para tomar banho ( com sal de banho flores secas e umas bolinhas de deixar cheiro na água)As crianças estarão a divertir-se a fazer bolhas se sabão
Nós vamos.nos manter fiéis ao nosso tema (floresta/natureza) e vamos oferecer miniaturas de plantas por família com um cartão a dizer "deixe o amor crescer" ☺
Nós vamos fazer um cartão de agradecimento, personalizado dentro do tema e design dos convites: no interior, de um lado, terá uma mensagem de agradecimento e os nossos contactos, e do outro uma foto nossa, do próprio dia, que o fotografo irá imprimir. Assim, é algo que podem guardar facilmente ou expor, e fica sempre uma foto de recordação do dia! A acompanhar, irá o chamado "bolo de cabeça": um bolo tradicional da zona de Ourém (para onde vim viver e trabalhar e de onde o noivo é natural), feito à base de canela, erva doce e limão, que se oferece nestas zonas, nos casamentos, aos convidados. É sinal de abundância e felicidade. Apesar de o casamento ser na minha cidade natal, no norte, achámos interessante levar para lá esta tradição da que é, agora, a minha cidade!