Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

Que fotografo recomendam - grande lisboa

Andreia, a 26 de Fevereiro de 2015 às 13:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá meninas, Comecei a ver hoje os fotografos com mais atenção e deparei-me... Com 1001 opções!!!!! jesus, nem sei para onde me virar! Existe algum fotografo que recomendem na zona da grande Lisboa? Queriamos fotografia em alta resolução e video, em principio. Obrigadaaaaaaa

Olá meninas,

Comecei a ver hoje os fotografos com mais atenção e deparei-me... Com 1001 opções!!!!! jesus, nem sei para onde me virar! Existe algum fotografo que recomendem na zona da grande Lisboa? Queriamos fotografia em alta resolução e video, em principio. Smiley smile Obrigadaaaaaaa Smiley smile

37 respostas

• Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizeste um optimo negocio Amelia, neste momento ja é mais caro mas vale a pena e têm a parte boa de que as sessões não são 1h como alguns

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

White Moments Smiley smile

Serão os nossos também

Beijinhos

• Responder
  • Catia
    Vila Franca de Xira
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa Tarde,

Recomendo a prowedding falando com a senhora isabel pois de entre os mil que nos deparamos eles arranjaram um pack á medida do nosso budget com excelente relaç\ao qualidade preço e alguem que nos ouve nos aconselha e sabe entender.

os packs as vezes obrigam-nos a ter algumas coisas que até dispensamos e tudo é negociavel.

A fotografia e o video tem de ser um trabalho de qaulidade mas sem ser um roubo no orcamento.

Espero ter ajudado

Beijinhos e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreia, vou-me colar se não te importares. Vou precisar de fotógrafos também. Smiley smile
    • Responder
  • Amélia
    Noiva Experiente Dezembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Amélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha acabei de sugerir os meus a uma noivinha aqui num topico, escrevo tal e qual como disse a ela:

recomendo-te os meus, podes ver algumas fotos deles quer aqui que são fornecedores, quer na página deles do Facebook que é www.facebook.com/whitemoments.pt que é por lá que eu fico a babar com as fotos deles Smiley xd

Olha os meus são os WhiteMoments e vão ser tambem os de mais umas quantas Noivinhas daqui do Forum, tive logo uma "ligação" com toda a equipa pela forma como interagem e abordam tudo.

Aqui na zona de Lisboa, com esta qualidade/ Preço vi poucos e já não tinham a data felizmente encontrei a Whitemoments ás 3 pancadas quando pedia orçamentos, foi-me sugerida pelo casamentos.pt eheheh, sendo que ainda por cima houve a coincidencia de ter sido de uma amiga os fotografos e so ter percebido depois, ainda recebi imensos bons feedbacks de varias noivas que contactei que fizeram os casamentos e que gostaram, além da reunião ter corrido super bem e os novos trabalhos estarem qlq coisa.

Os packs deles já pré-feitos começam nos 1250 euros mas tu podes fazer um só teu e escolher cada coisa na reunião que tens com eles e fazes o teu preço , o meu ficou o seguinte:

Por 1600 euros

Video ( 2 videos Higligths e o video grande em alta resolução) e fotografia com todas as fotos para mim e corrigidas, e com a edição das melhores, (acho que é o best off)

2 videografos/ 2 fotografos

Todas as fotos são entregues

Todas as fotos são em alta resolução (só andava a encontrar fotografos que davam com resolução de visualização e isso depois eu nao conseguia omprimir fotos se quisesse e no FB ficava pequeno, em alta resolução é muito bom e poucos dão)

Todas Fotos Sem marcas de àgua

Todas as fotos sao corrigidas

Best Of dos Dia Editadas (cerca de 30 a 100 fotos que depois eles explicam como fazemos a selecção)

Best Of do dia entregues Editadas também em versão Preto e Branco

1 tela (que é pequena porque eu quis, para quem tem questionado) com uma foto à nossa escolha

2 albuns pequenos o album para mim e para os nossos pais tambem (os pais dele já faleceram,só tem madrasta e não lhe vai dar nada Smiley xd )

1 caixa personalizada para guardar os album e os DVD's de fotos e videos

2 sessões extra, vou fazer uma antes para apresentar video no casamento e outra depois já com o vestido (mas sem video porque vai ser uma sessão.. vá picante)

e temos tamnbem o photobooht deles com todas as fotos que os convidados vão ter acesso, em que as placas e chapeus etc eles é que vão tratar dessa parte.

Maquilhagem de Noiva Incluida

No mês de Novembro eles ofereceram a maquilhagem de Noiva com uma maquilhadora que tem parceria, e que tem muitos bons trabalhos pelo que vi aqui no casamentos.pt e na página de facebook dela, além de muitissimas boas recomendações, tudo por 1600 euros, estou em crer que fiz um optimo negocio.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração