Cores claras não ficam bem em todos os tons de pele e cabelo, tem isso em atenção consoante as damas de honor que tens. Eu dou o exemplo de ser ruiva e ter tido de usar um verde marinho muito claro e não ficou muito favorecido... Esse verde esmeralda é capaz de ficar bem em toda a gente
Noivo Novato
Maio 2022
Viana do Castelo (Concelho)
No meu casamento ,que foi no verão, foram os bordeuxs e os "petroleos" que tiveram destaque. Bordeux para madrinhas e padrinhos e " azul petroleo" para as damas. Tem muito a ver com o conceito e tema do casamento e também as escolhas. O nosso era Harry Potter.
Define o tema e o que pretendem e depois põe as madrinhas a tratar do resto
Super Noiva
Agosto 2022
Albufeira
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá João. Adoro o verde esmeralda, acho muito elegante.
Ver mensagem citada
Sentimentos... É um tema difícil
Deixo-te aqui uma imagem que encontrei sobre cores que representam sentimentos.
Eu eliminaria o branco, preto e o cinza.Como te disse, eu adoro a cor verde. Foi a cor que escolhi para o meu casamento. Qual das cores que mais te agrada? Que sentimentos queres usar?
Olá. Das opções apresentadas, gosto imenso da 4. No entanto, mais do que pensar na cor da estação (que também é importante), importa ver as cores que escolheste para o teu casamento. Há algum tema? Quais as cores dominantes? Qual é o tipo de casamento? Formal/clássico, descontraído, na praia, no campo, cidade? Há imensas cores para escolher... e no verão, como na primavera, os tons pasteis são super interessantes e na moda. Podes também escolher mais do que uma cor (2 ou 3) que combinem ou se complementem, e utilizar todas, sendo que cada 2 dama, por exemplo, usa uma cor. Podes também optar por cores luminosas, como o amarelo, uma mistura de cores (rosa, laranja, verde) ou uma combinação de laranja e azul, por exemplo.
Ola tens de ver as cores que ha mais na tua estação, para as damas terem algo para escolher, oa rosas mesmo não gostando são as que ha mais opções no verão...