Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Curiosa Novembro 2019 Gondomar

Que acham de um casamento no dia 31/12?

Flávia, a 26 de Março de 2014 às 12:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 8
Olá a todos,

Após várias tentativas do dia ideal para casar achei o dia 31 de dezembro, eu sei que pode ficar mais cara mas acaba por ser um dia especial para os noivos, pois foi o dia em que nos conhecemos e também como estamos a trabalhar no estrangeiro é uma forma de juntar a familia toda nesse dia...Que acham da ideia?

8 respostas

Última atividade por Miki, a 29 de Março de 2014 às 17:45
  • M
    Noiva VIP Junho 2014 Vila Franca de Xira
    Miki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flavia,

    a data é gira, mas não a escolheria, porque é o dia de aniversário do meu pai.....e como é o dia dele, acho que não seria justo

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo Smiley smile Os preços vao ser bastante mais caros mas alvez valha a pena. Pensa positivo, poupas nos fogos de articifios :p

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Ativa Junho 2014 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o dia não é o mais importante, mas assim aquilo que ele celebra.

    Para além disso não posso dizer que não gosto do dia 31 de Dezembro até porque os meus pais casaram-se nesse dia há 30 anos. É um dia que comemoramos sempre para além da passagem do ano.

    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ficava muito engraçado, mas como é lógico isso depende de quanto estão dispostos a pagar pelo vosso casamento. Espero que tudo corra bem. Beijo

    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola flaviaSmiley smile

    apesar do frio acho um dia lindo para casar e realmente acho k os convidados iam adorar mas nem tinha a noçao k era mais caro...

    bons preparativosSmiley smile

    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Abril 2014 Amares
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto muito da ideia e acho muito bom para juntar a família toda e festejar! Cheguei a pensar nisso, mas fiquei triste com os preços xD Se não é um problema para ti, força com isso! Isso sim é que vai ser festa Smiley laugh

    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2014 Viseu (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, olha a minha mãe no ano passado foi a um casamento no dia 31/12! Mas concordo cm a Jessica nesse dia deve ser caro! Não perdes nada em perguntar

    Bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Flávia, bem vinda! Smiley smile

    Olha, eu ia casar no dia 31 apenas por ser uma data que ninguém iria esquecer, mas o preço é tão,tão, mas taaaao elevado, que nós dissemos não ao dia. Só por ser passagem de ano, já iam (em contas de cabeça) 5000€ a mais de todo o pressuposto de um casamento... Iremos casar a 27 (3 dias antes). Um pouco mais cedo, mas mais 'acolhedor' financeiramente Smiley xd Nó s teremos mesmo de casar em Dezembro pois, assim como tu, o meu noivo trabalha no estrangeiro e a família dele reúne-se toda nesta época.

    Felicidades para vocês! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração