Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Curiosa Agosto 2021 Leiria (Concelho)

Quase quase o dia x e pandemia

Marta, a 21 de Julho de 2021 às 18:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Quem mais com o dia a chegar, é uma grande confusão com testes e certificados etc 🤦‍♀️
Então temos muita gente vacinada que levará o certificado digital, e temos 35 mais ou menos pessoas para testar, e queríamos que já fossem com o teste feito, para evitar problemas. Mas na nossa região só 2 farmácias fazem testes comparticipados e só de manhã.... Enfim. Isto é tanta burocracia agora, que estou a ficar crazy. Muita gente não quer pagar os testes, porque é sempre mais um custo, que eu entendo.
Ainda juntar a isto, estamos a decorar e preparar tudo para o casamento. Na verdade já casamos, dia 15 de Julho porque não havia vaga para o dia que tínhamos combinado, mas a troca de alianças será no dia 7 só 🙈 vamos ver como corre. Bons preparativos para todas 😘Quase quase o dia x e pandemia 1

14 respostas

Última atividade por Marta, a 28 de Julho de 2021 às 13:33
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podem ser feitos até 48h mas o problema é que aqui na minha zona, ninguém faz testes depois das 17h mesmo a pagar. E maior parte trabalha não tem horário para ir testar de manhã 😬
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos conseguimos contratar um técnico de análises e faz teste covid antigenio na quinta, por 9€. Decidimos pagar 5€ por cada convidado e os convidados pagar o restante.
    Eles pedem ou os certificados ou resultado negativo covid 19 so
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! Smiley heart

Tenho a certeza que vai correr tudo bem.

Força!

Beijinhos

• Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!!
    O outro post foi enviado incorretamente....
    Ser noiva covid não é nada fácil, ficamos todas malucas....mas depois tudo se resolve!🙏Que tipo de testes estão a pedir a tua quinta? Os da farmacia com declaração? Os de 30€? Porque agora cada quinta é que escolhe os testes que querem apresentar....Ou os testes rápidos de 2,79 Ou os de 30€ com declaração da farmácia.
    No meu caso a minha quinta exigia os de 30€ por causa da declaração....Também passei por isso...Como era muito dispendioso o valor de 30€, nem era justo pedir para que os convidados, mas também nao era de todo justo para nós noivos ter que pagar esse valor.🤦‍♀️Em conjunto com a quinta consegui que 2 enfermeiras fossem ao local fazer esses testes rápidos de 2,79 e elas passavam a declaração ficou me bem mais barato.
    Espero que consigas resolver o teu problema 🙏🙏🙏💪💪💪💪Tudo a correr bem!!!! Vais ver que vais ter o teu dia maravilho ❤❤❤❤Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai correr tudo bem, Marta! Vais ver que mais pessoas estão habituadas a fazer testes e a mostrar o certificado Smiley winking Confia que vai correr tudo bem! 😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!!!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Vai tudo correr bem querida! Quanto aos testes, podem fazer no próprio dia 😘

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Abrantes
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, mesmo as pessoas que têm certificado nós vamos pedir para fazerem o teste porque não impossibilita que não transmitam o vírus...
    Iremos ter uma despesa grande, o profissional do laboratório irá à Quinta realizar o teste antes da cerimónia. Prefiro gastar mais um pouco mas ter a certeza que tudo correrá bem! Temos avós... e doentes de risco... não quero dar sequer uma chance ao vírus!

Beijinhos

• Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta.
    Por aqui aconteceu o seguinte: de 54 convidados 40 tinham certificados (vacina ou teste da farmácia) os restantes 14 fizeram a porta o autoteste. Uns dias antes enviamos SMS a todos a relembrar que para ter acesso à festa só na presença de um certificado ou teste negativo.
    Na minha zona (Beja) não temos farmácia aderente mas mesmo assim, de tivesse mais de 10 px do casamento a fazer o teste no mesmo sítio o valor reduzia. Foi o que aconteceu. Os fotógrafos empataram os noivos uma meia hora, quando chegamos ao espaço já todos tinham auto teste feito e tudo prontinho.Esqueci de dizer, da pessoa pagou o seu teste. Não conseguia suportar mais essa despesa. Beijinho e tudo a correr bem
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Caso em Agosto e reservei 2 dias antes do casamento para quem precisar ir fazer os testes a uma farmácia que escolhemos! Os testes têm o valor de 9.75€! Agora dependendo do número de testes iremos suportar o custo ou não!!!
    Que tudo te corra pelo melhor
    Beijinho 😚
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, verifique nos laboratórios da sua zona, sei que o germano de sousa também faz gratuito. Mas tenha atenção neste momento os testes gratuitos são só até 31 de Julho, não se sabe se o governo irá prolongar.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Primeiro que tudo: pensamento positivo! 🤞
    Tudo se irá resolver! Na Well's os testes custam 2,79€. Nós disponibilizámo-nos a pagar, mas quando os convidados souberam o preço disseram logo para não nos preocuparmos com isso!Mas no vosso lugar, eu iria a essas duas farmácias agendar os testes para os convidados e depois informava as horas a que tinham de lá ir! 😉 Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta!
    Os testes não podem ser feitos nas 48h antes? Então eles podem fazer no dia anterior de manhã… 🤔 ou mesmo na manhã do próprio dia na farmácia.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marra. Ous imagino a chatice fos certificados, mas vai correr bem, pensamento positivo😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração