Ent茫o 脿 2 semanas atr谩s fiquei com o meu filho com varicela... E no fim de semana come莽ou a irm茫... Tem sido uns dias terr铆veis... Para n茫o falar que iniciamos obras em casa... E tenho a casa Jesus 馃槄... Mas pronto... Est谩 semana j谩 deve de ficar tudo pronto... Mas venho aqui agradecer a quem me ajudou, com v谩rias ideias e conselhos... E hoje 茅 venho falar um pouco como vai ser o nosso dia...
Vou entrar na igreja com o meu mano, levo no ramo a foto do meu pap谩... E o bal茫o... O bal茫o vai ficar no. Sitio onde ele iria ficar... No final da cerim贸nia, vou soltar o bal茫o em homenagem a ele... Depois na quinta, terei a sua foto, pois o nosso tema ser谩 Disney e a nossa mesa ser谩 o filme do coc么, e mandamos fazer uma montagem com uma foto dele, do av么 do noivo e a tia... Que era a sua 2掳 m茫e... Ao final o dia irei chamar os meus irm茫os e juntos iremos cantar uma m煤sica em homenagem ao meu pai... Vamos ter muitos jogos, muitas brincadeiras... Mas para mim faz todo o sentido faz锚 lo ser谩 um dia 煤nico, e ele estar谩 presente 脿 tua maneira tenho a certeza disso... De resto tenho tudo orientado... E agora 茅 tratar dos 煤ltimos preparativos... No s谩bado fui a prova do cabelo e maquiagem e adorei... Era mesmo o que queria.. Estou super feliz... Tirando os precalces que teem aparecido... Ou tentar tirar fotos a tudo o que na p谩gina @detalhesemmadeira me fez... Que est谩 tudo lindoooo e foi o meu bra莽o direito... E s贸 tenho a agradecer... Deixo vos uma foto de como vai ficar a minha maque... N茫o estava toda completa mas d谩 para terem uma ideia... A Sara Henriques 茅 super querida, simp谩tica bem disposta e foi uma sorte ter encontrado ela... Um beijinho a todas 馃榾 馃槝