Então à 2 semanas atrás fiquei com o meu filho com varicela... E no fim de semana começou a irmã... Tem sido uns dias terríveis... Para não falar que iniciamos obras em casa... E tenho a casa Jesus 😅... Mas pronto... Está semana já deve de ficar tudo pronto... Mas venho aqui agradecer a quem me ajudou, com várias ideias e conselhos... E hoje é venho falar um pouco como vai ser o nosso dia...
Vou entrar na igreja com o meu mano, levo no ramo a foto do meu papá... E o balão... O balão vai ficar no. Sitio onde ele iria ficar... No final da cerimónia, vou soltar o balão em homenagem a ele... Depois na quinta, terei a sua foto, pois o nosso tema será Disney e a nossa mesa será o filme do cocô, e mandamos fazer uma montagem com uma foto dele, do avô do noivo e a tia... Que era a sua 2° mãe... Ao final o dia irei chamar os meus irmãos e juntos iremos cantar uma música em homenagem ao meu pai... Vamos ter muitos jogos, muitas brincadeiras... Mas para mim faz todo o sentido fazê lo será um dia único, e ele estará presente à tua maneira tenho a certeza disso... De resto tenho tudo orientado... E agora é tratar dos últimos preparativos... No sábado fui a prova do cabelo e maquiagem e adorei... Era mesmo o que queria.. Estou super feliz... Tirando os precalces que teem aparecido... Ou tentar tirar fotos a tudo o que na página @detalhesemmadeira me fez... Que está tudo lindoooo e foi o meu braço direito... E só tenho a agradecer... Deixo vos uma foto de como vai ficar a minha maque... Não estava toda completa mas dá para terem uma ideia... A Sara Henriques é super querida, simpática bem disposta e foi uma sorte ter encontrado ela... Um beijinho a todas 😀 😘