Noivos e Noivas, espero que o vosso planeamento esteja a ser tão animado (e por vezes stressante!) como o nosso.
Eu e a minha noiva, Andreia, temos estado bastante ocupados, mas felizmente já conseguimos fechar muitos serviços estamos mesmo na reta final! Falta apenas tratarmos da organização do nosso casamento civil.
Temos tido a sorte de trabalhar com fornecedores muito prestáveis, embora o processo envolva as habituais decisões difíceis, orçamentos e alguns trâmites legais. Conciliar tudo isto com as nossas vidas profissionais, os animais em casa e outros compromissos pode ser bastante desafiante.
Normalmente consigo manter-me calmo, mas a minha querida noiva Andreia fica um pouco mais nervosa e eu estou aqui para ajudar, como é óbvio!
Estamos agora a dar os últimos retoques na escolha dos prestadores de serviços: falta-nos apenas fechar o fotógrafo/videógrafo (que esperamos resolver hoje) e a banda para o jantar que será uma banda de jazz!
Se alguém aqui na comunidade tiver sugestões de bandas que atuem na zona de Braga, agradecemos imenso toda a ajuda. Queremos tomar uma decisão consciente e manter tudo dentro do nosso orçamento. 😊
Deixo aqui uma foto minha e da minha linda noiva Andreia que tem sido bastante ativa aqui na comunidade no site!
