Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marcos
Noiva Novata Setembro 2026 Braga (Concelho)

Quase lá

Marcos, a 20 de Fevereiro de 2026 às 13:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 4

Noivos e Noivas, espero que o vosso planeamento esteja a ser tão animado (e por vezes stressante!) como o nosso.

Eu e a minha noiva, Andreia, temos estado bastante ocupados, mas felizmente já conseguimos fechar muitos serviços estamos mesmo na reta final! Falta apenas tratarmos da organização do nosso casamento civil.

Temos tido a sorte de trabalhar com fornecedores muito prestáveis, embora o processo envolva as habituais decisões difíceis, orçamentos e alguns trâmites legais. Conciliar tudo isto com as nossas vidas profissionais, os animais em casa e outros compromissos pode ser bastante desafiante.

Normalmente consigo manter-me calmo, mas a minha querida noiva Andreia fica um pouco mais nervosa e eu estou aqui para ajudar, como é óbvio!

Estamos agora a dar os últimos retoques na escolha dos prestadores de serviços: falta-nos apenas fechar o fotógrafo/videógrafo (que esperamos resolver hoje) e a banda para o jantar que será uma banda de jazz!

Se alguém aqui na comunidade tiver sugestões de bandas que atuem na zona de Braga, agradecemos imenso toda a ajuda. Queremos tomar uma decisão consciente e manter tudo dentro do nosso orçamento. 😊

Deixo aqui uma foto minha e da minha linda noiva Andreia que tem sido bastante ativa aqui na comunidade no site!

Quase lá 1

4 respostas

Última atividade por Tamara, a 26 de Fevereiro de 2026 às 10:56
  • Tamara
    Noiva Curiosa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns aos dois! Tenho a certeza que será um dia fantástico, já que está a ser planeado com muito amor 👏🏽
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo vosso noivado! Vai correr tudo bem. Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!! É bom ver os noivos também aqui na comunidade o casamento é dos dois 🥰 bons preparativos
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns a ambos pela vossa caminhada ❤️
    Vai ser um dia muito feliz e vão criar memórias fantásticas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais