Sonho praticamente todos os dias 😂 falta tão pouco e tem passado tão rápido. Emagreci 4kg no último mês não sei como!! 😐 Só espero que corra tudo bem e que os convidados consigam disfrutar! Desejo um dia muito feliz para todos/as vocês! Depois de todo o stress pelo qual passamos bem merecemos! ❤️ felicidades a todos! Beijinhos
Ver mensagem citada
Sim é verdade! Conosco igual 🥰 estão a tentar proporcionar um dia dentro do “normal”! Super flexíveis, atenciosos, e com muita vontade de receber novamente os noivos. Sinto-me mais segura por isso também
Noiva Ativa
Agosto 2020
Palmela
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Sim, eles têm sido impecáveis e super cuidadosos! Mesmo qd adiamos, foram 5 estrelas! E estão a trabalhar para assegurar que temos o nosso dia é que é o mais seguro e “normal” / feliz possível
Ver mensagem citada
Olá Carla! Também vou fazer na quinta do David mas dia 7 de Agosto ❤️ Ando muito ansiosa, mais até por causa deste maldito vírus que não há meio de nós dar descanso...mas se Deus quiser vamos ter o nosso dia. Beijinhos
Estamos juntas. Já falta pouco 57 dias e vai ser um dia muito feliz apesar das circunstâncias, será algo para ficar na memória. E não estou nem um pouco stressada, está tudo bem 🙂 Felicidades 🥳
Olá Vania!! Caso no mesmo dia que tu (já devia ter sido dia 4 de Abril, mas infelizmente, com o estado de emergência, não foi possível). Estamos muito positivos e esperançosos!! 💕 Vamos conseguir!!!