Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas

Quarentena

Vanessa, a 19 de Março de 2020 às 14:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 16

Olaa Noivinhas,

Como estao? Como tem passado? A trabalhar de casa?

Se nao.. que tem feito em casa? Contem tudo Smiley xd

Eu por aqui estou a trabalhar de casa.. acho que quando esta quarentena acabar, ja engordamos 10kg HAHAH

Beijinhooos Smiley heart

16 respostas

Última atividade por Joana, a 20 de Março de 2020 às 15:37
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu cá continuo a trabalhar, mas admito estes nervos levaram o meu controlo e a minha dieta. Como tudo o que me aparece 😣😣 Começo a achar q se não tiver de adiar por causa do virus, tenho de adiar por não caber no vestido

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Vanessa ahahahhah completamente. Estou sempre a comer socorro ahahah mas a partir de ontem já comecei a fazer exercício, vamos lá ver se consigo manter! Eu também estou a fazer teletrabalho e tento ao máximo manter-me ativa mas a verdade é que nestes momentos a netflix é a minha best friend ahah

    Beijinhos e obrigada pelo trabalho!

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhar em casa... Expectante que tudo melhore. Sempre online 😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Estou em work@home e a manter as rotinas como qd ia trabalhar. Portanto... ao almoço é marmita!!! 🤣
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu ainda trabalho fora de casa, pelo que o dia-a-dia mantém-se mais ou menos normal.

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile eu quando a quarentena acabar não volto a cozinhar 😱 agora tenho que cozinhar todos os dias, que secaaaa ahaha
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2022 Vila Nova de Gaia
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Smiley smile
    Cá por casa estamos dentro de casa desde 5ª feira passada e eu já estou a trepar paredes.
    Com 3 meninas em casa é sempre a inventar coisas para elas se distraírem Smiley laugh

    e com o nervoso e o medo só apetece comer . quando finalmente pudermos sair vou sair a rebolar. mas é tudo por uma boa causa. Se Deus quiser não será preciso ficarmos muito tempo nesta situação.
    beijinhoooos Smiley heart

    • Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Março 2020 Porto (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A trabalhar e não é pouco porque os país não facilitam 😂😂😂
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana ❤️

    Sim, é verdade! E no meu caso, compreendo que tenha de vir trabalhar e felizmente tenho o luxo de ter um gabinete só para mim. Se corro risco? Corro! Mas não sou doente de risco, tomo as devidas precauções e tenho de continuar! 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quarentena 😂
    Quarentena 1


    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É compreensível o medo das pessoas, mas existe as duas faces da moeda. As empresas que se aproveitam e exploram as férias e bancos de horas dos colaboradores, e os colaboradores que mesmo com as devidas medidas se recusam a trabalhar ou querem ir para casa mas receber ordenado de igual forma!

    Há que sabermos analisar toda a situação! Eu por exemplo, compreendo que tenha de vir trabalhar e felizmente tenho o luxo de ter um gabinete só para mim. Se corro risco? Corro! Mas não sou doente de risco, tomo as devidas precauções e tenho de continuar! 😘

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Joana.. nao poder sair é muito mau. Estamos literalmente presas dentro das nossas proprias casas mas sabemos que é necessario Smiley ups
    Quanto a dieta.. eu estou a tentar comer o mais saudavel possivel haha Smiley xd

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaa Telma. Pois sendo assim é mais complicado :/ isto agora ta tao complicado.. até ha pessoas que ja foram despedidas por nao quererem trabalhar numa altura destas.. Smiley amazing

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Completamente. Estou a trabalhar de casa desde 5ª e já não aguento não poder sair... E sim, nao paro de comer. portanto a dieta que andei a fazer para caber no vestido foi à vida. Saio da quarentena a rebolar

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Telma, já Somos duas. Continuamos na lutaSmiley heart Por mim até agradeço, é menos tempo em que estou a pensar na possibilidade de ter de adiar o nosso dia

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Por cá continuo com a rotina normal de trabalho, pois apesar de poder fazer em teletrabalho parte do trabalho, a outra teria de vir na mesma à empresa. E, enquanto não houver ordem de encerramento, a gerência não vai encerrar 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração