Lindas Falemos agora do vestido mais importante da vossa vida! quantos experimentaram até encontrarem o ideal? Foi uma tarefa difícil ou foi simples encontrar o vestido dos vossos sonhos? Continua aqui 👉🏼 Quantos dias vais de lua de mel?
Lindas
Falemos agora do vestido mais importante da vossa vida! quantos experimentaram até encontrarem o ideal? Foi uma tarefa difícil ou foi simples encontrar o vestido dos vossos sonhos?
Talvez uns 15. Soube que era o meu porque começou toda a gente a chorar, até as senhoras da loja. Experimentei mais 5 depois desse e cada um que punha só queria voltar ao “tal”. Foi aí que tive a certeza!
Experimentei cerca de 7 na mesma loja, o que escolhi foi o último dessa loja. Experimentei em último precisamente porque era um “jeitinho” que estava a fazer à madrinha pois o vestido não me dizia nada... Depois, ainda fui a mais algumas lojas porque queria um vestido mais barato. Mas “o tal” já não me saía da cabeça
Experimentei vários, até que pedi para ver um que tinha visto da Demetrios e que me apaixonei logo, foi amor a primeira vista e por acaso ficou lindo quando vesti.