Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira

Quantos vestidos de noiva experimentaram até encontrar o tal?

Sara, a 25 de Maio de 2024 às 21:57 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Olá meninas,
Tinha em mente só começar a ver vestidos em junho para ser um ano antes do meu casamento, mas vi que a amour glamour tinha 50% de desconto em coleções passadas e 25% nesta coleção e acabava hoje e decidi aproveitar
Experimentei 8 vestidos e encontrei um que amei, fiquei apaixonada e para aproveitar a poupança de 700€ não olhei para trás. Por um lado fiquei contente mas por outro pensei: esta tour de vestidos de noiva terminou 😣Já para não falar do atendimento da Mónica impecável que tive 😍A quantas lojas e vestidos experimentaram? Beijinhos 😘

15 respostas

Última atividade por Rita, a 27 de Maio de 2024 às 11:41
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Na verdade, dois dos 16 vestidos que experimentei foi na primeira prova (quando o vestido chegou à loja), para tirar as teimas todas e apesar de serem lindos eu já só me imaginava a casar naquele que tinha escolhido Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E depois quando chegas te as provas sentiste que ainda era o teu vestido? 🥰
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2024 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu acho que fizeste bem em aproveitar ☺️ por aqui fui a 4 lojas e no total experimentei 16 vestidos mas comprei o meu 1 ano e 3 meses antes do casamento
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem 😘
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente já e fiquei mesmo muito satisfeita... 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Percepção corporal***
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Secalhar até te ficavam incríveis mas a tua percepção cultura não ajudou ☺️ infelizmente acontece muito. Mas já encontras te o teu ?
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se gostaste mesmo acho que fizeste bem em aproveitar...
    Eu fui a umas 5 lojas e devo ter experimentado uns 20 😅 mas como tinha sido mãe à uns 9 meses na altura não estava a gostar de me ver com nada, tenho noção que não ajudou...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mas já me sinto mais descansada 🙏
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara, a minha experiência foi idêntica à tua! Fui experimentar pela primeira vez em abril do ano passado, 1 ano e 3 meses antes do casamento. A minha intenção não era comprar, apenas ver porque seria a minha mãe a fazer-me o vestido.
    Não cheguei a experimentar 10, mas encontrei o tal! Acabámos por nos decidir pelo da loja e, em outubro passado, voltamos lá para o comprar e tirar as medidas!
    Tinha receio que deixasse de gostar ao longo do tempo mas, assim que o vesti novamente, senti-me tal e qual como da primeira vez!Parabéns pelo check ❤️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo teu comentário tão bonito e sincero 😍
    Muitas felicidades 😍
    Adorei mesmo o atendimento deles. Tinha enviado 7 vestidos deles e disse qual os meus favoritos experimentei os dois e o primeiro eu tinha adorado mas não adorava a quantidade de flores em baixo depois o segundo eu gostei mas a minha comitiva não mas não era um 10 depois experimentei outros e não amava… até experimentei um fora do orçamento com racha tmb não amei Entretanto experimentei um princesa que a minha mãe queria adorei a parte de cima não gosto da parte de baixo e a Mónica disse eu vou ver ao piso de cima à outra marca um que eu estou a pensar que acho que é mesmo a tua cara. E foi claramente, mas faltava algo e como eu tinha gostado das mangas ela meteu tule a simular alças e eu amei 😍 e eu que era uma menina sem véu vou querer véu imagine se 🤣🤣🤣🤣Não é o vestido convencional, apesar de ser o formato que queria (sereia) não é convencional mas eu também nunca fui 😂😂
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Setembro 2024 Paços de Ferreira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Eu caso em Setembro e comprei o meu vestido em Março. Comprei também na Amour Glamour (tem vestidos lindooooos). Foi a minha primeira prova e escolhi o 2.º vestido. Experimentei cerca de 7 vestidos. Na altura pensei como tu “acabaram-se as provas!” e tive muito receio de encontrar um outro vestido de qual eu gostasse mais mas digo-te que ainda não encontrei nenhum parecido nem tão bonito e se eu não aproveitasse a promoção (tal como tu) ia sentir-me culpada o resto da minha vida 🤣 posso-te dizer que comprei o meu vestido com cerca de 75% de promoção, um vestido de Micaela Oliveira. Até agora não estou nada arrependida e aliviada por me ter poupado ao stress de ver mais lojas e lidar com o facto de todos os vestidos estarem acima do meu orçamento. Costumo dizer que foi o meu vestido que me escolheu a mim e não eu a ele, primeiro porque eu comprei-o em Lisboa e a Amour Glamour não tem loja em Lisboa, vieram num fim-de-semana fazer uma demonstração, segundo porque há várias meninas o queriam e não lhes serviu e assim que o vestiu serviu na perfeição só vou ter que fazer bainhas e terceiro o valor dele era exatamente o valor do meu orçamento 😊
    Sara, acredito mesmo que não te vais arrepender! Se quando o vestiste veio a lágrima ao canto do olho e o sorriso de orelha a orelha acredita… é o tal!
    Felicidades! E parabéns pela escolha!!
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha é uma sensação muito boa não é?
    Siiim ja em contagem decrescente para a avalanche de últimos preparativos 😍♥️
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi quase igual então 😍😍😍😍


    Está quaseeee
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara! Isso é incrível! Eu fui a apenas uma loja e escolhi o primeiro vestido de vesti, foi amor à primeira vista, só vesti mais 4 porque foram o que as pessoas que foram comigo escolheram 🤣 e a menina da loja ainda me fez vestir o escolhi entre eles para eu ter mesmo a certeza!
    Fui em dezembro e caso em setembro ☺️
    Parabéns pelo check tao especial que é o vestido 😄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração