Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Setembro 2025 Mafra

Quantos vestidos até ao Tal?

Beatriz, a 16 de Setembro de 2024 às 09:46

Publicado em Fórum Moda nupcial 43

Bom dia noivinhas 🤍 Em breve vou ter mais uma prova e confesso que espero que seja desta que saia da loja com vestido comprado, senão já não sei o que fazer 🤣 E com isso surgiu-me uma curiosidade: quantos vestidos experimentaram até encontrarem o TAL? Por aqui vou em 13 e desses apenas gostei mesmo...

Bom dia noivinhas 🤍

Em breve vou ter mais uma prova e confesso que espero que seja desta que saia da loja com vestido comprado, senão já não sei o que fazer 🤣

E com isso surgiu-me uma curiosidade: quantos vestidos experimentaram até encontrarem o TAL?
Por aqui vou em 13 e desses apenas gostei mesmo de 1 - que vou voltar a experimentar agora na próxima prova para tirar as dúvidas 😅

43 respostas

• Quirina
    Noiva Experiente Julho 2025 Lisboa (Concelho)
    Quirina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, não sei quantos foram, mas foram mais do que 11 😂. Quis experimentar todos os que me chamaram à atenção para descobrir o estilo e características que gostava mais (por exemplo, pensei que não gostava de tule e acabei por comprar um vestido com tule) e porque normalmente já gosto de experimentar várias coisas, para ter a certeza de que estou a escolher a "melhor" 😆
    • Responder
  • Magda Calisto
    Super Noiva Maio 2025 Tavira
    Magda Calisto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Inicialmente tinha respondido 5 mas acho que foram 6 e, para te ser sincera, não gostei de nenhum das lojas, gostava de uns detalhes de uns e outros mas não consegui encontrar nenhum que reunisse todos os detalhes que mais gostava, então decidi mandar fazê-lo a uma costureira que já conhecia o trabalho, que trabalha muito bem e que também faz vestidos de noiva de raiz... Assunto resolvido, comprei os tecidos e terei o meu vestido ao meu gosto, à minha medida e com o design que desejo e imaginei 😉😊
    • Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente o mesmo comigo!

Eu já estou com o noivinho desde os 17 anos, então são quase 12 anos a ver vestidos de noiva e a sonhar. Chegou à altura e o vestido só "apareceu" lol

• Responder
  • Lena
    Noiva Experiente Novembro 2024 Vila Franca de Xira
    Lena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Beatriz. Como já disse algumas vezes aqui, foi logo à primeira. Eu vi MUITOS vestidos, mas só experimentei esse e realmente não quis mais nenhum.
    Se eu tivesse mais dinheiro, talvez tivesse experimentado alguns um bocado mais caros, que eu não experimentei por medo de me apaixonar por algo que não era compatível com a minha carteira.
    Mas é perfeitamente normal a gente ter dúvidas ou achar que os vestidos que vimos não são "o tal". Eu fui a algumas lojas "só olhar" sem marcação nem nada este verão. Estava cheia de calor e nem tive vontade de experimentar nada porque não me via com nenhum deles.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Agosto 2025 Alenquer
    Raquel Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao posso escolher uma opção..
    Experimentei 4 numa loja, foi a única prova que fui.. gostei de 3, mas não senti que nenhum foi o tal..
    Tenho as proximas provas marcadas para o dia 26/10, vai ser o “meu dia de princesa” e espero mesmooo encontrar o tal nesse dia😂
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2024 Gondomar
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz 😊
    Experimentei uns 6 ou 7, mas foi tudo na mesma prova. Apaixonei me logo por um dos modelos e foi logo escolhido!
    Mas não desistas vais encontrar o ideal para ti 😊
    • Responder
  • Marta Silvestre Santos
    Noiva Constante Setembro 2024 Sesimbra
    Marta Silvestre Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Beatriz.
    Eu sou suspeita porque sonhava em casar há tanto tempo que já tinha o vestido idealizado na minha cabeça e quando fui à primeira loja que marquei, disse logo o que gostava 😂
    Escolhi o meu mais dois que também gostei. Primeiro experimentei o meu e fiquei apaixonada. Depois experimentei os outros dois, e apesar de ter gostado por serem lindos, não me cativaram tanto quanto o meu. Voltei a vesti-lo 1x mais, para ter certezas e nem precisei de ir a mais loja nenhuma, era o tal!!! ❤️ Depende de pessoa para pessoa e de teres a sorte de aceitares logo na loja mas se estás inclinada para um que gostaste mesmo, volta a experimentá-lo! Poderá ser um sinal. Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Maio 2024 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! Honestamente não sei quantos vestidos experimentei mas foram muitos Smiley xd Na minha primeira prova, na Rosa Clará, foi onde experimentei mais vestidos mas não me apaixonei por nenhum, na altura fiquei bastante triste. Na segunda prova, na Jesus Peiró, só experimentei 4 vestidos e eram todos absolutamente lindíssimos, achei difícil escolher só um!! Acabei por me apaixonar pelo meu quando o vi com a capa de pérolas Smiley heart

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz.
    Votei numa opção qualquer para poder responder.
    Por aqui ainda vou à primeira prova este sábado (estou mega ansiosa)!!! Não levo nada definido, apenas algumas ideias: não ter tule, costas abertas, sem mangas… Ainda não fui mas sei que vou experimentar imensos (já sou assim com a roupa normal), mesmo que goste, experimento sempre mais para ter a certeza 🤣 vamos ver.Acho que o que interessa é chegarmos ao nosso vestido, independentemente de quantos experimentamos até lá chegarmos. Espero que encontres o que idealizas agora nesta prova 🥰
    • Responder
  • Patricia
    Super Noivo Outubro 2024 Montijo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bea!
    Olha eu sinceramente não contei mas devem ter sido mais de 11 de certeza. 😆
    Eu acabei por comprar algo que não era exactamente o que procurava à partida mas que ao vestir senti que era eu, acho que é o que melhor descreve a sensação...
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz, eu penso que experimentei 9/10 e o último foi o tal ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração