Olá amores do meu Fazer a lista de convidados nem sempre é fácil, não é assim? Mas para o nosso diário de noiva, precisamos de saber o seguinte: Quantos convidados irão ter? **Continua aqui > Qual é a cor do teu casamento?
Olá amores do meu
Fazer a lista de convidados nem sempre é fácil, não é assim? Mas para o nosso diário de noiva, precisamos de saber o seguinte:
Sim, nós pensamos o mesmo! Pra nós são as pessoas que nos faz sentido que estejam lá. É um dia que (se Deus quiser) só acontece uma vez, e não gostaria que nenhuma destas pessoas perdessem este momento especial nas nossas vidas!
Noiva Curiosa
Outubro 2018
Felgueiras
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exato. Há sempre maneira de contornar o problema... Assim conseguem ter todas as pessoas essenciais no vosso casamento. É exatamente o que nós pensamos, não nos assusta o número... Quando as pessoas nos perguntam o número de convidados ficam chocadas e eu até entendo porque não é muito normal, mas como dizes são todos especiais e nós não conseguimos reduzir mais ninguém
Super Noiva
Março 2018
Viana do Castelo (Concelho)
Como eu te compreendo Eu e o noivinho já fizemos de tudo pra tentar reduzir ao máximo, mas conhecemos muita gente e todos são especiais, ou família e assim... Então optámos por uma Quinta mais barata, porque assim pelo menos podemos ter toda a gente connosco, que para nós é o que importa
Noiva Curiosa
Outubro 2018
Felgueiras
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É o que dá ter muitos familiares... Já cortamos muita gente mas não conseguimos reduzir mais. É tudo familiares e amigos diretos.
Bem eu não irei fazer um casamento muito grande porque optamos por fazer algo apenas entre família e amigos mais chegados comparado com os casamentos das outras noivinhas onde terão de 100 e tal convidados para cima nós termos apenas 55 convidados