Olá! Vamos para uma pergunta sobre os sapatos do grande dia 👞: Quanto custarão os teus? Ou quanto pensas pagar por eles? VOTA e conta-nos o preço nos comentários 🤑
Olá!
Vamos para uma pergunta sobre os sapatos do grande dia 👞:
Eu vi uns sapatos há uns anos que sempre disse que iam ser os sapatos do meu casamento. Feitos à mão, diferentes qb. Esperei que estivessem em promoção e... comprei. Acho que foi destino porque o último par disponível era um com o meu número AHAHA
No total custaram €168! Mas vamos ser muito felizes!
Nao mais de 100 euros! Têm que ser de qualidade mas tambem nao é preciso muito caros, penso que entre esses valores ja se consegue alguma coisa 🥰
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi mais de 100 Nunca tinha gasto tanto em sapatos mas queria algo confortável e elegante para usar o dia todo, encontrei, mas gastei mais do que esperava, é uma vez, não é grave
Olá Isa. Como é que estás? Mais de €100. Eu adoro sapatos e se já gastei entre €50 a €100 para outras ocasiões, no meu casamento teve de ser mt especial. 😘
Os meus ficaram a mais de 100€ sim! Mas sei que vai valer a pena, que vão ficar lindos e confortáveis e que os vou poder usar depois em ocasiões especiais 🥰
Por aqui custaram 97 euros! Nao estava disposta a meter tanto dinheiro nos sapatos mas no fim fiquei apaixonada 😍 mas estou ansiosa e por ver os meus ténis 😂