Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Julho 2018 Porto (Concelho)

Quanto vao custar o teu casamento?

Vanessa, a 16 de Março de 2018 às 22:50 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 19
Oi meninas, estou com o mei noivo ja há 5 anoooos 😀😀😀

faltam 4 meses para o nosso casamento, vamos ter

Aproximadamente 96 convidados.

Eu inicialmente convidei 6 Daminhas... mas como 2 delas estao grávidas.... nao quero que fiquem muitooo tempo de pé, pois podem nao aguentar a cerimônia toda. Mas independentemente disso, continuo a considera-las minhas daminhas. Vamos ter cerca de 13 crianças com idade inferior a 10 anos e o 5 adolescente 😀😀😀

Entreguei precisamente 33 convites, ainda me faltam entregar 3 convites ... 😉

Vou oferecer a lembrança consuante as idades, ou seja, para solteiro/casal uma, para os adolescentes outra, e para as crianças outra. 😛

Ainda foram alguns fornecedores que contactei, nao sei precisar ao certo quantos , mas ainda foram, acima de 10 fornecedores.
Feito as contas, contamos gastar entre 6.000€ a 8.000 €. 😘😘😘❤❤

19 respostas

Última atividade por Mariana, a 20 de Março de 2018 às 14:34
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa Smiley heart

    Tudo bem? Acabei de te enviar o presentinho, recebeste?

    E como começou a primavera (sei que não parece ahah) temos este super joguinho! Diverte-te:

    5 vestidos de noiva de primavera. ESCOLHE!

    Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha nada mau então...A quinta recomendou-nos alguns fornecedores mas não tem absolutamente nada incluído (só decoração: que significa toalhas e capas para cadeiras...Smiley xd ..lool) o restante será tudo pago á parte!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Julho 2018 Porto (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O bom disto é que a quinta para onde vamos ja proporciona algumas coisas, das quais não tivemos que procurar fora. Como por exemplo música, babysiter, bartrender, decorador.... etc ... 😉😀
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, vamos dançar o kumbaya as duas porque eu estou nesse barco lol
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabem eu pensava que os casamentos com quase 200 pessoas era carissimo... afinal pensando no que quero fazer para o meu que não é nada de especial com 90 convidados, não sei quem tem mais juizo... eu queria gastar 5000 com tudo incluido (roupas, serviços etc) só em menus o mais barato foi 4000 mil e tal. E o que nós gostamos ha-de ficar por volta de 8000 mil. Portanto, já tive de refazer o plano um bocado... vamos ver até lá o que se consegue fazer 😧
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu se estivesse a contar com as prendas de casamento bem que estava lixada, ia de lua-de -mel para um hostel a 20km de casa Smiley xd só tenho convidados que já não basta serem pobres ainda são forretas Smiley xd ...o casamento para mim vai ser só prejuízo!
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha são as mentalidades!
    Há noivos que pensam que vão enriquecer com as prendas e há convidados que pensam que vamos de lua de mel às custas deles como já ouvi tantos dizer. Não a mim, claro (por enquanto lol).

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendemos convidar no máximo 100 pessoas! contas feitas farei de tudo para ficar abaixo dos 12000, com tudo tudo incluído.
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhahhha não me ocorre nada mais romântico ou sensual do que isso! Smiley xd
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demais, amei essa 😂 Ainda bem que o meu também tem botões, ahah
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fui experimentar vestidos, o meu tem muitos botões atrás e eu disse: coitado do rapaz na noite de nupcias!
    Ao que a funcionária me responde: enquanto ele desaperta os botões, a Yesenia conta as notas dos envelopes!

    say what? Não consigo imaginar a careta que fiz lol
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saudades do meu lindo Smiley heart Porto!
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também só conheço forretas mas preferi convida-los, porque são meus familiares e amigos, do que "riquinhos" com quem não tenho relação só para faturar 😂 Não acredito, era bom Miau, mas parece que há muita gente, por aqui, com essa esperança 😂 Não podemos mesmo pensar assim... O dia deve ser cheio de amor! Caramba, já viste o que é nós no cabeleireiro a fazer contas ao que vamos receber? Ou na noite de núpcias, em vez de se estar no bem bom, estar a contar o dinheiro? 😂😂 Isto acontece mesmo, ahah. Boa sorte! Acho uma excelente opção mas vem rápido, o Porto está cada vez a seguir mais esse caminho e não me agrada nada enquanto orgulhosa Portuense 💙
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já estou a avaliar as rotundas aqui da proximidade, mas tenho concorrentes à altura. Não sei se vou conseguir o part time para juntar mais uns trocos!

    Eu vou ter prejuízo. Só conheço forretas. Se fosse a pensar nisso fazia um pic nic em que cada um leva uma coisinha e a festa estava feita, mas pronto lol Se vou pagar 95€ por adulto, achas que todos os casais nos vão oferecer 200€ sequer para ter 10€ de lucro? LOL até dá para rir!

    Por acaso estamos a pensar trocar Lisboa pelo Porto para as nossas fugidas ao continente lol Lisboa está turística demais e começa a ser infernal lol Smiley heart
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos é que rezar para receber umas boas prendas, lol. Vamos é pedir com antecedência ou no dia, na entrada.. Só é aceite se der mais lucro do que despesa 😂 Demais! Há pessoas que se queixam que os fornecedores só pensam em lucro, que fazem muito negócio à volta dos casamentos... Mas há noivos que também vêm esse dia como tal, um negócio de que gastamos X mas será que vamos receber X ao quadrado? Mais uma vez, lol 😂 Mas olha, guarda uns trocos para se quiseres viajar até o Porto daqui a um ano 😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro não pensar nisso, mas 10000€ não dá para pagar a quinta Smiley smile
    Agora percebem a minha pobreza??? Smiley sad
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Agosto 2023 Vila do Conde
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem pensava so gastar 5000 ate 7000 e ja la vão quase 9000. Nem é bom ahahah ❤ mas hoje é o dia. É dia de receber umas boas prendas para compensar o balurdio ahahah 😁😍❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao penso gastar mais de 5000.vamos ter52convidados. Beijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Bem nada mau.. Nos temos por volta de 80 e tal convidados.. tentei poupar o máximo que consegui porque não queria gastar balurdios num dia.. mesmo assim vai ficar por volta dos 9 mil euros 😙
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração