Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira

Quanto tempo vai levar para organizar o seu casamento ? Se já casou diga sua resposta nos comentários :d

Jessica, a 8 de Fevereiro de 2023 às 17:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Guardado

Mesmo que já algum tempo tenho pensado nas escolhas do sítio e dos fornecedores , irei precisar 1 ano para organizar tudo, para que no fim possa celebrar o dia que será memóravel e gratificante Smiley ring Smiley heart

10 meses

31%

23 votos

1 ano

33%

25 votos

2 anos

35%

26 votos

28 respostas

Última atividade por Inês, a 13 de Abril de 2023 às 18:13
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a planear tudo com 2 anos de antecedência e não acho que seja muito. Um bocado pelo lado financeiro e depois também pela logística das coisas. Marquei a quinta com praticamente dois anos de antecedência e alguns sitos já tinham a data reservada. Praticamente um ano antes do casamento vi me aflita para encontrar uma maquilhadora que não tivesse já a data preenchida
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Eu já vou com mais de um ano de preparação e como sou muito ansiosa, é terrível! Por mim, tinha despachado tudo em 6 meses e estava feito! No início marquei logo quinta, animações e fotógrafo (praticamente em 2 meses). E depois tem sido esperar que o tempo passe, para chegando mais perto da data, ter as reuniões finais e realmente definir coisas. Acho que em 10meses consegues perfeitamente organizar tudo.

    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haha Votei 2 anos pois estamos fazendo tudo de maneira calma, não temos pressa apesar de eu ser ansiosa!!!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2023 Madeira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô porque não tinha a resposta correta do tempo que estou a organizar o meu casamento que só tive 6 meses de organização 😉 mas ainda vou no 3 meses! Vair correr tudo bem Smiley winking
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre 1 ano e meio e 2 anos. Começamos imediatamente depois de ficarmos noivos em Fevereiro do ano passado e só casamos em Setembro deste ano
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas suas palavras 🙏 ❤️ estou confiante e entusiasmada com o plano todo 😍😁 beijinhos 😁
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jessica, isso é ótimo! Claro que cada um de nós é diferente e faz coisas de maneira diferente e ainda bem por isso. O facto de eu ter uma quinta onde tem tudo incluído, facilitou demais e depois eu e o noivo somos demasiado calmos e tudo está indo no seu devido tempo. Casamos em setembro e só agora começamos a entregar os convites. Em relação aos convidados, eu acho que, na minha opinião, quem realmente quiser ir, vai com todo o amor e carinho e não espera quase até à última hora para dar a resposta. Mas fico feliz por ti e eu creio que tudo vai dar certo!

    station19-marina.gif


    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🙏 😁
    Fico contente em finalmente fazer parte do mundo do casamento 🙌 o próprio site é ótimo para planear e organizar o grande dia 😍 recomendaram me e tem sido a melhor ajuda 🙏 já estou de olho na lista de tarefas 😁 muito obrigada ❤️ 🙏
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica! 😊

    Tens várias respostas pois depende de cada um. Uns podem precisar de mais tempo e outros menos! Há apenas que ser organizado e manter o foco para obterem o dia tão gratificante que falaste!

    Diz-me, já começaram a organizar o vosso dia C?

    Deixo abaixo uma ferramente que te vai ser muito útil:

    Agenda de Tarefas

    Um beijinho 🥰

    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,
    Eu fui pedida em casamento em Outubro 2022 e vou casar em Setembro 2023! Portanto tenho/tive 11 meses. Acho que é tempo suficiente. ☺️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Agosto 2023 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou demorar 6meses
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estive noiva 1 e 7 meses, mas por tema de saúde , somente aos 6 meses do dia escolhido foi quando contratamos o primeiro fornecedor🥰e deu tudo certo🥳minka-madebyminka.gif
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada e obrigada 😄
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Igualmente 🤗
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏 ❤️ 😍
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Janeiro 2023 Cartaxo
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre decidirmos casar e o casamento foram 5 meses e foi incrível ☺️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 anos!!!!
    two-number-two.gif


    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre o pedido e o dia C vão ser mais ou menos 10 meses. Acho tempo suficiente se tem possibilidade 😊
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bem Smiley laugh logo que eu e o meu noivo tenhamos falado em casar já comecei a pesquisar assim por alto as escolhas , ver os preços , e quando finalmente fez o pedido , avancei ainda mais com as pesquisas e a organização para ir começar contactando e reservar Smiley laugh

    Obrigada pelo o seu comentário Smiley laugh votos de felicidade e tudo de bom Smiley cake Smiley ring

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1 ano e meio Smiley smile comecamos a organizar assim que fui pedida em casamento!
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo o seu comentário Smiley heart pois de facto uma das razões que também vou levar 1 ano tem haver com o tempo de antecedência que vou querer reservar o local escolhido. Chego a fazer pesquisas e planificar tudo que quase perco noção do tempo Smiley xd independentemente do tempo que leva , por muito organizada possamos ser , ou muito calmas ou stressadas, obviamente acaba por valer a pena e iremos sentir felizes , realizadas e orgulhosas do tudo aquilo que conseguimos obter para o nosso dia com a nossa cara metade Smiley ring

    Meus votos de felicidades para si e ao seu noivo! Smiley cake Smiley ring

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Jessica, Desde o pedido de noivado até á data de casamento são 22 meses. Comecei logo a ver locais e a procurar fornecedores, mas só um ano antes é que reservei o local e fechei com alguns fornecedores, 1 ano dá perfeitamente para tratar de tudo 💕 mas é sempre bom ter alguns meses extra para se fazer pesquisas . Beijinho 😗
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa Smiley laugh com calma e sabendo bem orientar as rotinas e prioridades tudo acaba por ser possível, e por vezes mais rápido do que possamos ter imaginado Smiley laugh os meus votos de felicidade para vocês Smiley ring Smiley laugh Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei 2 anos, mas não chegou a tanto, vai ser um ano e 8 meses. Optámos por todo este tempo pois temos crianças e já tínhamos outros projetos começados e queríamos fazer as coisas com calma.
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bem Smiley laugh Smiley heart tudo a seu tempo que irá valer a pena e entendo lhe perfeitamente.

    Tenho pessoas conhecidas que já comentaram comigo quando chegarem a estarem noivas que o tempo para se organizar seria também 2 anos.

    Desejo lhe tudo de bom e as maiores felicidades Smiley laugh sei que vai conseguir realizar o seu casamento de sonho Smiley ring

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2024 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é ótimo Smiley laugh fico contente que a organização do seu casamento já está indo num bom caminho Smiley heart . O local da festa que eu escolhi se não estiver em erro têm um pack de casamento que deve incluir eles tratarem do espaço ( decoração , música , refeições ), estadia e tudo mais , o que será uma grande ajuda Smiley heart ainda estou aguardando para falar com os responsáveis pois era mesmo exelente ser possível conseguir reservar a festa no local que escolhemos. Optei 1 ano não só para fazer nas calmas, mas também conhecendo alguns dos meus convidados e a sua disponibilidade, as quais têm mesmo de estar presentes , optei 1 ano para ser vantajoso e garantir a presença das pessoas mais próximas e importantes.

    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica,
    Nos optamos por esperar 2 anos para organizar tudo com calma 😅
    Somos muito picuinhas e assim tivemos calma e tranquilidade para pensar em tudo 🙏🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva Jessica, tudo bem? Eu votei 1 ano, mas sinceramente não acho assim tão stressante como as pessoas fazem parecer! A minha quinta já tem a maior parte incluída (animação, pessoa para as crianças, decoração, catering). E assim foi indo, neste momento faltam as alianças, lembranças e o resto vejo na reunião agora dia 18 Smiley laugh

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração