Como todas nós já compramos algo nesse bendito site (e assim acalmamos o coração das que ainda não receberam)... Quanto tempo esperaram para receber o pedido?
Depende do produto escolhido, pois eles avisam no site que podem ir muitos deles até 60 dias, mas o máximo que esperei penso que foram 3 semanas a 4 semanas, isto é, se o produto chegar mesmo até vocês.
Não tenho cartão de crédito, tenho de débito e mesmo assim pago as encomendas por MB Net É mais seguro, não preciso de colocar os números do meu verdadeiro cartão e o pagamento é feito na mesma
Depende do produto escolhido, pois eles avisam no site que podem ir muitos deles até 60 dias, mas o máximo que esperei penso que foram 3 semanas. Até hoje só tive uma experiência, comprei um relógio decorativo e nunca chegou, pedi devolução do dinheiro, o vendedor espetou um tempo pois dizia que já estava no meu país, que era problemas nos correios daqui, mas acabou por me devolver o dinheiro em troca de eu alterar o meu feedback e eu aceitei, problema resolvido e dinheiro devolvido
Adicionas os produtos ao carrinho e depois finalizas a compra.
Ao finalizares e confirmares és reencaminhada para uma página onde tens que colocar os dados do cartão de crédito. Depois confirmas e fica feita a encomenda.
Ao longo do tempo podes acompanhar a encomenda fazendo login e acedendo à area os "meus pedidos". Podes entrar em "Detalhes" (em cada produto encomendado) e vais vendo o estado. Depois do fornecedor ter enviado dá-te um tracknumber para seguires a encomenda que podes acompanhar no site 17track, ou em sites dados pelo fornecedor
Olá Renata bem os pedidos varia muito o temo conforme os artigos e as quantidades, eu na frança em 15 dias recebo, normalmente em Portugal são um pouco mais demorados mas é conforme normalmente o mínimo é as duas semanas se não ficar retido na alfândega porque aí pode ir para um mês