Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Experiente Outubro 2022 Madeira

Quanto tempo antes vão entregar os convites?

Catarina, a 2 de Abril de 2022 às 12:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 81

Bom dia 🥰 Estive a ver a etiqueta sobre a entrega dos convites… Manda a etiqueta que seja mm entregues com pelo menos 1 mês e meio de antecedência, porém em alguns sítios recomendam 3 meses.Nós já enviamos o Save The Date para quem tem de organizar a vida e viagens, mas não sabemos efetivamente...
Bom dia 🥰
Estive a ver a etiqueta sobre a entrega dos convites…
Manda a etiqueta que seja mm entregues com pelo menos 1 mês e meio de antecedência, porém em alguns sítios recomendam 3 meses.Nós já enviamos o Save The Date para quem tem de organizar a vida e viagens, mas não sabemos efetivamente quando entregar os convites.Casamos a 01/10/2022, na vossa opinião quando deveríamos entregar os convites?cfb_677668.jpg

81 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi uma época difícil sabes, mas também houve noivas que passaram ao contrário, do nada podiam levar 100 e depois só 50... É difícil a nossa sorte foi o apoio da comunidade...
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. O melhor será bem mais que 3 meses, principalmente para os convidados poderem organizar a vida para poderem comparecer. Eu e o noivo, por exemplo, casamos no próximo ano e já entregamos todos os convites, porque como o noivo é de monção e eu de Gaia e marcamos casamento “a meio” caminho, o que leva toda a gente a deslocar-se. Além de termos gente a vir de fora de Portugal.

O que vamos fazer é enviar um “reminder” digital ao faltar 1 ano e depois ao faltar 1 mês.
    Por isso acho que estás na altura ideal para entregar ☺️
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós entregámos com mais ou menos 6/7 de antecedência.
    Estamos fora alguns dos convidados estão fora e dessa forma podem gerir melhor o tempo, férias, etc.
    Mas não acredito que haja uma regra para isso 😉
    Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acabei por fazê-lo com bastante antecedência porque tenhos pessoas de fora de Portugal. E também porque entretanto já tinha os convites prontos.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós entregamos com 1 ano de antecedência, casamos em Agosto de este ano ☺️
    Em Agosto do ano passado, durante as férias, andamos a entregar ☺️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois 🤣🤣
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos meses antes😊
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí a sério? Uma pessoa morre mesmo com este stress todo! Mas a pandemia e agora a guerra vêm trazer ao de cima o quão a vida pode ser imprevisível e despertar o nosso lado mais resiliente!
    Mas acredito que não tenha sido fácil lidar com a suspensão das regras a 8 dias do grande dia 😬, acho que enfartava 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí começo a achar que ando mesmo “desleixada” 😬, se calhar vou ter de reformular as datas de entrega
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo perfeitamente, acho que devemos fazer o que nos parece certo, nós sempre dissemos com ou sem covid iria ser aquela data, e lá conseguimos, no meio de tanta restrição organizar um casamento para depois de 8 dias as regras acabarem 😂😂😂😱... Noiva sofre a sério
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós anunciamos o nosso noivado ainda numa fase muito incerta da pandemia, em agosto de 2021 e como é tudo ainda muito incerto, este vírus veio para ficar optámos por enviar o Save The date para também termos tempo para analisar a evolução pandémica e reformular a nossa lista de convidados! Vamos ver como corre! 🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entreguei com mais de meio ano de antecedência
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu por mim tb entregava, mas o noivo gosta de deixar tudo para a última 🤣🤣 e como foi ele a conceber/desenhar os convites, ainda estamos à espera que cheguem da gráfica!
    Mas o Save The date enviamos logo 🤣🤣, não resisti
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello normalmente entrega se entre 6 a 9 meses... Pois houve adiamentos de casório e malta precisa de se organizar, o save the date, é bastante útil, eu não queria nada fazê lo... Mas cm passei por época covid, tive de o fazer para que pudessem ver que casamentos havia por aí...
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entreguei com 1 ano de antecedência 🤣 Não consegui esperar 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nós mandamos o save The date com quase 1 ano de antecedência. Como os nossos convidados são maioritariamente família, estamos mais ou menos descansados com o Save The date. Como casamos a 01/10 a confirmação vamos pedir para até 01/8.
    A entrega dos convites é que estamos indecisos mas talvez com 4 meses 😬🤷‍♀️, tipo fim de maio/junho.
    Espero que não seja muito tarde 🤣🤣
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos uns seis meses e com resposta até um mês antes ... vou mandar "save the date" vou enviar com uns dois anos de antecedência... pelo menos para quem vai viajar até à Madeira 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração