Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vânia
Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)

Quanto tempo antes do dia c se faz a despedida de solteir@?

Vânia, a 22 de Abril de 2022 às 23:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Olá noivinhas! Venho aqui fazer esta questão pois tenho um pequeno dilema sobre a melhor altura para fazer a despedida!Na minha opinião acho que deveria ser pelo menos 1 mês antes do dia C... mas ao mesmo tempo acho que talvez seja cedo demais... Não sei se estarei a dar muita importância a este...
Olá noivinhas!
Venho aqui fazer esta questão pois tenho um pequeno dilema sobre a melhor altura para fazer a despedida!Na minha opinião acho que deveria ser pelo menos 1 mês antes do dia C... mas ao mesmo tempo acho que talvez seja cedo demais...
Não sei se estarei a dar muita importância a este tema mas no meio de tanta coisa que temos de decidir, tudo se torna importante! 🤭Acham que deve de ser mais perto do dia, ou com antecedência?Obrigada!

40 respostas

  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou fazer 2 dias antes de casar mas porque estou emigrada. Beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    A minha despedida será com 1 mês de antecedência. Acho muito bom assim, pra dar tempo de descansar, relaxar, e também porque quanto mais próximo da data do casamento, mais detalhes aparecem para resolver e finalizar.
    Por isso optamos dessa maneira ☺️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia,
    Por aqui serão duas porque estou fora do país. A primeira a cerca de 3 semanas do casamento, a segunda na semana anterior ao casamento.
    Beijinhos
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vânia,
    No meu caso vai ser com 5meses de antecedência 🤣
    Vai ser em dezembro e caso em maio.Principalmente porque uma das minhas melhores amigas só pode vir a Europa em dezembro então vamos aproveitar para…Mas acho que se for a despedida tradicional de sair beber uns copos faria com pelo menos um mês de antecedência para garantir que na altura do casamento estava bem recuperada 👌
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida


    Eu não sei muito bem pois ainda não fiz mas pelo o que as noivinhas já disseram e já vi fazer e mais perto do dia cerca de 1/2 meses antes da data 🥰
    • Responder
  • Damiana.s
    Super Noiva Outubro 2022 Viseu (Concelho)
    Damiana.s ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha Vânia,
    No meu caso, vamos fazer em Setembro (o nosso casamento é em Outubro) para conseguirmos conciliar algumas disponibilidades, mas, inicialmente, estava previsto ser em Julho. Da minha parte, não me importo que seja com antecedência, por todos os detalhes de última hora que o casamento depois pede, mais junto da data. Penso que é, também, uma questão de logística pessoal 🙂
    Quando estás a pensar organizar? Beijinhos
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim verdade, isto do covid deixa muitas incertezas. Obrigada pela opinião!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu optei por fazer com 1 mês de antecedência paga dar tempo de descansar e agora com covid nunca se sabe
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração