Lindas Esta é a última pergunta deste especial em que irão receber um belo presente eheh que bom! Contem-nos: quanto te vai custar o casamento? Espero que tenhas gostado do joguinho ❤️❤️
Lindas
Esta é a última pergunta deste especial em que irão receber um belo presente eheh que bom!
Sendo um casamento bem pequeno, ao todo uns 600 Euros incluindo o cartório do registo civil.
Como já tive quem me perguntasse o porque de só esse valor cá deixo a resposta
Há sempre maneira de ter um dia perfeito sem gastar o que não temos. O meu exemplo é que somos muito poucos, cerca de uma dezena:
-O vestido não será problema pois tenho quem o faça comigo, tenho duas irmãs, que além de serem damas de honor têm a responsabilidade da fotografia e video (profissional) e música (DJ), comida sou eu e a mãe, á exceção do bolo, que apesar de eu ser pasteleira, em principio não serei eu a fazê-lo, a casa é suficientemente grande com espaço exterior para ter uma cerimónia civil á nossa maneira, vamos construir um arco e uma backdrop para as fotos, como também um bar para as bebidas, convites são feitos no site CANVA que recomendo muito, e já o uso á anos. As lembranças ainda não estão decididas, porém não é nada de dispendioso. Também somos nós que oferecemos os vestidos das damas de honor, e obviamente a nossa roupa também. Maquilhagem e cabelo (faço-o á anos inclusive para outras pessoas em casamentos, festas etc) não terei problemas com isso... por isso sim é possivél ser tão pouco, e não queriamos de outra maneira. A licença de casamento será mesmo como mini férias fora em família.
So de falar em custos já me dói a cabeça So fiz a lista de convidados e fiz as contas Total de 8 mil e ainda n fiz os cálculos do resto roupa alianças etc...... Aiiiiiii