Amores Vamos para a lua de mel uhuh 🌍 quanto pagarias por este pacote para duas pessoas? 👉 15 dias em Bora Bora 👉 Voos de ida e volta 👉 Bungalow privado com tudo incluído *** Continua aqui >> Orçamento final: Positivo ou negativo?
Amores
Vamos para a lua de mel uhuh 🌍 quanto pagarias por este pacote para duas pessoas?
quem me dera poder ir a um destino destes e dava dinheirinho, no entanto neste momento e com o bebe não posso, nem quero, não vou sujeitar o bebé a viagens longas e ao calor.
Se 1 semana custa a volta de 4mil por pessoa... Hotel modesto! 2 semanas, 2 pessoas... Pode muito bem andar a volta dos 9mil€ Se for no St. Regis, 2 semanas anda a volta dos 18mil€... Ah pois é 😭
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Ahaha deve ser caríssimo!! Não sei se conseguia aguentar estar 15 dias sem fazer nada ahahah mas era capaz de pagar uns 4000€ por esta viagem. A nossa vai ficar um bocadinho mais cara. 🙈 foi esbanjamento total.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Uii aqui é caros...2500euros pelo menos...Se alguém me oferecer🤣
Mari, inicialmente a nossa lua de mel tinha um orçamento de 1000€ pq seriamos nos a pagar, mas ofereceram-nos... Numa lua de mel desse género digamos que custa 3000€ mas eu não consigo pagar isso por uma viagem.. No maximo pagaria 1800€..sorry noiva forreta ao mais alto nível