Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Xana
Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)

Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui

Xana, a 17 de Janeiro de 2018 às 15:30

Publicado em Fórum Organizar um casamento 41

Oláaaaaa outra vez 😊😊😊😊 Precisava que me iluminassem 😍 Tenho uma fotografa em mente que adoro os trabalhos dela maaaas acho que os preços ultrapassam um pouco o valor ela tem packs desde 1300€ a 2995€, este que é o mais completo e ofereço um álbum e uma sessão fotográfica a escolha... Quanto pagaram...
Oláaaaaa outra vez 😊😊😊😊
Precisava que me iluminassem 😍
Tenho uma fotografa em mente que adoro os trabalhos dela maaaas acho que os preços ultrapassam um pouco o valor ela tem packs desde 1300€ a 2995€, este que é o mais completo e ofereço um álbum e uma sessão fotográfica a escolha... Quanto pagaram ou vão pagar pelo vosso fotografo?! O que inclui?! Beijinhos
😘😘😘😘

41 respostas

  • Lina
    Noiva Ativa Julho 2018 Évora (Concelho)
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Nos vamos pagar 1140€
    Fotografia, vídeo e drone.
    Pack Fotografia inclui;
    Álbum com 70 fotos a nossa escolha mais dois livros para os pais
    Pen com as fotos todas editadas
    10posters (não me lembro da medida mas também não são muito grandes)
    As provas todas das fotografias
    A sessão de Namoro
    Oferta de uma foto nossa aos convidados que comprarem fotografias
    Video;
    e vídeo em hd e outro dos melhores momentos

    Este pack fica em 840€ com oferta também do meu boquet o 2° bouquet e as pétalas para a igreja

    Opcional foi o drone 300€

    Espero ter ajudado 😊
    beijinhos e bons preparativos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Maio 2018 Penafiel
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile

    Sim realmente esse é o preço quando queres todos esses serviços.

    Como apenas quero fotos na cerimonia e depois um pouco da festa e somos apenas 35 convidados consegui arranjar uma fotografa por 550€ Smiley smile

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 1600€. Inclui álbum grande, 2 pequenos para os pais, sessão TTD, 2 CDs HD, Pen com todas as fotos tratadas.
    • Responder
  • Xana
    Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)
    Xana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então quer dizer que está tudo dentro do preço... Neste caso serão 2fotografos e um videografo entre outras coisas... Se calhar compensa mesmo o pack mais completo...
    A fotografa é a Diana Nobre alguém a conhece ou já trabalhou com ela?
    • Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Xana! O meu fica em 900€, inclui reportagem do dia, sem album (que era o meu menor interesse), com cerca de 300 a 600 fotos em alta resolução numa pen (o que mais me interessava), pelo menos 300 editadas + sessão de namoro c/ fotos tambem editadas e em alta resolução.

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu inclui sessão de solteiro, TTD, álbum dos noivos, 2 álbuns para os pais , uma tela 120*75, cd de provas e cd de fotos originais por 1300..
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o nosso fotógrafo ficou cerca de 1500€ e incluía a reportagem do casamento com dois fotógrafos, todas as fotos em HD e sessão de solteiros. O video contratámos à parte e optamos por não pedir os álbuns para baixar o preço também. Beijinhos

    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida !
    Já temos fotógrafo, inclui sessão de solteiros, TTD, álbum para nos e para os pais + videografo (será tudo executado pelo Jonathan Lima) e ficou por 2600€ Smiley smile
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Xana. Ainda não tenho fotógrafo mas dos orçamentos que recolhi rondará os 2000€ pela reportagem fotográfica do dia, originais e fotografias editadas em pen, alguns com álbum digital e álbum de cerca de 30 páginas Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração