Oii! 😎 Mais uma perguntinha do jogo de hoje e quero ver muito números por aqui! Desta vez em relação a pessoas também muito importantes que vão fazer com que tudo aconteça 😍 Quanto fornecedores têm contratados? Leio-vos nos comentários!
Oii! 😎
Mais uma perguntinha do jogo de hoje e quero ver muito números por aqui!
Desta vez em relação a pessoas também muito importantes que vão fazer com que tudo aconteça 😍
Já temos tudo organizado, quinta, catering, fotógrafo e vídeo, animação da cerimónia e da festa, vestido de noiva, fato do noivo, calçado de ambos, alianças, maquilhagem e cabelo, decoração da igreja e da quinta...convites foram presenciais e lembranças nós fizemos. Acho ir temos tudo.
Fotógrafo Quinta Vestido noivaSapatos noivaAlianças LembrançasHotel noite de núpcias Lua de melConvitesLivro de honraBrincadeira de solteirosAnimação casamentoCelebrante cerimóniaFloristaCabeleireira e esteticistaMaquilhadora
O fotógrafo, quinta, bonecos de noivos, música o resto fui eu e ele que metemos mãos há obra, a lua de mel vai ser através de um amigo que tem agência de viagens