Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melissa
Noiva Curiosa Junho 2015 Sintra

Quanto custa o ramo de noiva

Melissa, a 19 de Agosto de 2014 às 22:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Boa noite,

Alguém me consegue ajudar a perceber quanto é que poderá custar um ramo de noiva parecido com os ramos em anexo?

Se tiverem algum contacto de florista nas zonas de Lisboa/amadora/queluz/cacém agradeço Smiley smile

Obrigada,
ramo 1ramo 2Melissa

10 respostas

Última atividade por Patricia, a 10 de Janeiro de 2015 às 10:14
  • Patricia
    Noiva Principiante Março 2015 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei exactamente no mesmo e fica bem mais em conta e com a mesma qualidade
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Junho 2015 Sintra
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Kelly,

    Muito obrigada pela informação, foi bastante útil Smiley smile

    Acho que vou esperar pelo CPM para falar com outras noivas da minha igreja e trocar impressões com elas, pode ser que tenham referências.

    Beijinhos e obrigada.

    Melissa

    • Responder
  • Kvmendes
    Noiva Ativa Agosto 2015 Faro (Concelho)
    Kvmendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melissa...

    A minha mãe é florista aqui no Algarve na zona de Olhão e tenho por hábito ajudá-la na decoração dos casamentos, por isso vou dar-te aqui uns palpites.

    O primeiro ramo que colocaste não ficaria muito caro, tenho a certeza que com +/-50€ poderias encontrar, pois são flores locais que há o ano inteiro e não são caras, talvez até por menos.

    Em relação ao segundo, este já tem flores mais caras, como por exemplo os jarros, que dependendo da cor e claro da altura do ano, costumam vir da holanda. Tem também aquelas mais escuras que costumam custar cerca de 1,50€ cada pé. Na totalidade não sei bem dizer qual o valor deste, mas com as rosas e tudo mais acho que não te deveria ultrapassar os 80/100€, e isto já é pensando nos valores das floristas da zona de Lisboa.

    Se precisares de mais alguma informação ou valores mais correctos posso pedir ajuda à minha florista particular, hehe!!!

    Beijo

    Kelly

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Junho 2015 Sintra
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas,

    Pois eu já percebi que os preços variam muito mesmo. O que falta é contactos, alguém tem algum que possa facultar? podem mandar msg privada.

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Melissa e meninas! Smiley smile Isto é verdade, os preços podem variar muito, assim que vejam e consultem várias floristas antes de se decidirem! É muito importante comparar preços e ver o que anda no mercado para tomarem a decisão mais acertada! Smiley smile

    • Responder
  • Ines
    Noiva Constante Maio 2016 Olhão
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola melissa no que toca a ramos de noiva os orcamentos/ precos variam. Tens de ter em consideracao o tipo de flores que queres no ramo se for a altura delas entao o preco do ramo fica razoalvelmente mais baixo. So o facto de mencionares que e para uma noiva ja o preco sobe. Se quizeres incluir brilhantes ou outros acessorios o preco tambem sobe.
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não decidi qual será o meu ramo, mas não imaginava que os preços pudessem variar tanto Smiley surprise

    Obrigada pelo conselho, vou ficar mais atenta!

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Eu vou fazer o meu ramo de noiva na florista do pingo doce da minha zona. O meu ramo vai ficar por 20€!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter um feito pela minha madrinha, mas pedi orçamento e podem variar muito em termos de flores e de época. Vai a 3 ou 4 e pede orçamentos vê se da para ter as flores que escolheste na altura do teu casamento.
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melissa,
    O ideal e contactares floristas, mostrares as fotos e pedires orçamentos... Os preços podem variar muito, acredita!
    Por exemplo, eu quero (e vou ter) um ramo apenas de rosas azuis com verdura e brilhantes! Pedi imensos orçamentos e variaram entre os 40€ e os 350€!
    Beijinhos e bons preparativos Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração