Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cláudia
Noiva Novata Maio 2025 Almada

Quanto custa no geral?

Cláudia, a 27 de Outubro de 2024 às 01:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá a todas. Eu nunca planeei um casamento nem sequer estive num, os que vi foram nos filmes. Acontece que somos 33 pessoas, se eu escolher um espaço destes que diz em media 60e por pessoa, ele só está mesmo a cobrar o espaço e a comida ( e a comida éalgo básicoeu pensei num buffet)? Vem decorado também? Ou isso tenho de contratar à parte? Depois vem a questao da música, do fotógrafo, bolo, roupas, flores.... quanto é que me custaria mais ou menos algo deste género?
Desde já um muito obrigado.

5 respostas

Última atividade por Nia, a 28 de Outubro de 2024 às 13:29
  • Nia
    Noiva Constante Junho 2025 Santa Maria da Feira
    Nia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Claudia,

O primeiro a fazer é estipular um teto do que querem e podem gastar e depois pedir orçamentos, dando prioridade aqueles locais que já contenham decoração etc... para poupar noutros campos.😉

• Responder
  • Carolina Elias
    Noiva Constante Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O melhor é mesmo pedires orçamento, pois o que o valor inclui ou não difere muito de espaço para espaço 😊
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, isso varia consoante o espaço. Pede orçamentos, habitualmente enviam as ementas e as condições, nomeadamente se inclui decoração ou não.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Agosto 2026 Sátão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia! Como a Mariana disse, fala com os espaços que tens em mente. Podes sempre mandar uma mensagem pela app e eles costumam responder com as propostas com valores e o que vem incluído. Há muitos espaços que oferecem a decoração e acaba por ficar mais em conta.
    Relativamente ao resto, tens coisas mais baratas e outras mais caras, é tudo uma questão de ires mandando mensagem aos fornecedores com aquilo que tens em mente e o que gostarias de fazer e eles mandam propostas e tu depois analisas. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Mariana Duarte Monteiro
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Mariana Duarte Monteiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia, convém falares com o espaço para perceberes se no preço a decoração está incluída, nem sempre está. Em relação ao resto varia de fornecedor para fornecedor, nas flores, por exemplo, se escolheres flores que estejam dentro da época é mais barato do que se não tiverem. O meu conselho é começares a ver e a pedires orçamentos, só assim vais ficar com uma ideia para aquilo que se adequa ao vosso casamento.
    Dou-te o exemplo das flores para o meu casamento: pedi alguns orçamentos e todos foram muito diferentes - chegaram a dar-me um onde, só a mesa dos noivos, chegava aos 2000€ 🙃. Acabei por contratar uma florista que me fez a mesa dos noivos por 150€
    Bons preparativos ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração