Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soninha
Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer

Quantas vezes adiaram o vosso casamento devido ao Covid19?

Soninha, a 9 de Janeiro de 2021 às 17:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 26
Guardado
Como ando muito pensativa em relação ao assunto, gostaria de saber quem é que já adiou e quantas vezes.

Eu estou a ponto de adiar novamente! Tornou se uma saga....
Brides manifestem se!! Quem está nesta situação? E já teve de adiar, já adiaram mais que uma vez? Caso positivo em relação à última afirmação, qual foi o feedback dos convidados? Fornecedores? Já tinham lua de mel marcada? Como no nosso caso (avião e estadia marcados). OMG!!! QUE FILMEEE😱😱Aguardo o vosso testemunho🥰Quantas vezes adiaram o vosso casamento devido ao Covid19? 1

1 vez

81%

77 votos

2 vezes

15%

14 votos

3 vezes

3%

3 votos

26 respostas

Última atividade por Sandrina, a 13 de Janeiro de 2021 às 21:25
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soninha. Adiei uma vez de 18 de Abril para 30 de Abril do presente ano. Quanto aos fornecedores todos ficaram assegurados...agora resta ter fé e positivismo até Abril....
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai já tou na terceira data mas acho que vou para a quarta...aiiiiii vida de noiva covid🤦🏼‍♀️ os fornecedores tem sido espetaculares...uma pessoa fica é mais limitada mas têm me ajudado sempre! Neste momento tenho a lua de mel cancelada e à espera do reembolso...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda acredito

    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha
    Mais uma noivinha de Maio💖
    🙏🙏🙏🙏Fé de que tudo ser vai recompor 🍀Beijinho e obrigada por deixares a tua marca aqui💖
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia!!
    Creio que noivinhas de Agosto não têm, ainda, razões para panicar!
    Estou a ponderar mudar para a data do teu... Vamos ver😊
    Beijoca e obrigada por passares por aqui 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Só adiei uma vez e não tenciono adiar mais nenhuma vez.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, adiei uma vez e chegou.

    Beijinho.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiámos uma vez, mas já estamos metalizados que este ano será nem que seja algo mais íntimo e com muito menos pessoas! Vamos vendo...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto muito Soninha! Ninguém merece tantos azares na véspera do casamento. O que posso dizer de finais de noivados cheios de tragédias? A minha sogra Milhinha na véspera do seu casamento perdeu a sua carteira com documentos, o sogro Milhinha foi participar à polícia local e teve um acidente de Mota, à sogra disseram que tinha morrido, foi encontrá-lo em mau estado no hospital mas vivo e bem. Deram-lhe alta para se casarem. Têm o casamento mais feliz que conheço! Por isso, tanta desgraça só pode augurar um longo casamento feliz 😍🥰 Casei e foi um dia imensamente feliz (não sei algumas desgraças e sustos nas vésperas: querem limitar a festa para as 00h, cancelarem os nossos voos de lua de mel 3 dias antes do casamento) podes ler tudo em O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito https://m.casamentos.pt/forum/o-grande-dia-c-um-dia-mais-que-perfeito--t249171 Bjs
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, caso decidam adiar a festa, podem sempre casar pelo civil e irem gozar a viagem, e depois após a festa fazerem uma viagem mais "pequena" 😉 arranja-se sempre solução!
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Telma😍


    Já comecei a falar com a quinta e á partida há vaga para Agosto... Já estamos a equacionar mudar. A nossa questão é a lua de mel... Vou ter de novamente saber que a consigo marcar para Agosto...
    😱Socorro!!! Tirei nos deste filmeee🤷‍♀️
    Beijinhos 💋💋💋💜
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia!
    Pois é o que ando a equacionar...

    Beijinho e obrigada por passares por aqui💋
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ana Marina,
    Pois à cautela é melhor... A vontade de viver o sonho em segurança obriga nos a isso mesmo.

    Obrigada por passares por aqui💖
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Sabrina,
    Nós na primeira vez conseguimos adiar voos mas pagamos suplementos no hotel. Era a nossa viagem de sonho, foi a maior despesa do casamento. Ficámos com a data de 15 de Maio porque era a data que estava livre...
    Por aqui equaciona se casar e gozar a viagem pois ainda nem fui saber se dá para adiar mais uma vez😓 uma pessoa até se sente mal... Adia, marca, adia... E não saímos disto 🤷‍♀️
    Obrigada pelo teu testemunho 💋😍
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha!!
    Recordo me de ti, as lembranças e todo o processo que fui acompanhando quando andava mais assídua por aqui.
    Sempre casaste? Que bom😍 pois verão até Outubro soube de muitos, de facto quem tomou essa opção foi melhor porque piorou e...se piorou! Olha eu, não sabes, não casei! Uns dias antes da primeira data conformei me pois olha nem imaginas! Dei uma queda, enquanto brincava com as minhas meninas, tal queda que partir o rádio do braço esquerdo... Operação, fisioterapia, medicacao à qual fiz reacções enfim! Muito mau Sei que passou td muito depressa e quando dei por ela... Cá estou eu na mesma situação, prestes a entrar em cofinamento a poucos meses do casamento... Não está fácil não. Mas alegra me saber que há quem tenha conseguido!! Manda me foto😍😍😍😍Que tal a vida de casada? 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Junho 2022 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós adiámos duas vezes (Junho 2020 para Abril 2021 e depois para Junho 2022) mas o civil será definitivamente este ano e fazemos um almoço em família. A lua de mel na altura marquei tudo online (como faço com todas as minhas viagens) e como os sites estavam a seguir as normas da sede da empresa (Alemanha), deram nos a opcao de nos devolver o sinal que demos ou um voucher. Agora o voucher está em stand by e podemos escolher a data e o destino até 31.12.2021 e se não formos viajar, devolvem nos o dinheiro...

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soninha! Eu adiei apenas uma vez. E adiei cerca de 5 meses (de Maio a Outubro se 2020). Optamos por casar com restrições o ano passado porque não sabíamos como ia ser este ano. Para nós que adiamos em estado de emergência e em pleno confinamento não conseguimos que nos devolvessem o dinheiro da lua de mel na Tailândia e optamos por uma Lua de Mel em Portugal. Fomos para os Açores e adorámos. Sinceramente, é a opção mais fácil e segura a esta altura. Se adiares, pensa nessa opcao. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate agora 2 vezes... E cada uma delas por 365 dias.
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate agora 2 vezes... E cada uma delas por 365 dias.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para já só uma e não faço tenções de mudar outra vez
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2021 Gondomar
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para já só uma e não faço tenções de mudar outra vez
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Agosto 2021 Alenquer
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu ainda só vou na 1vez...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    2 vezes querida... Passei de Junho para Dezembro, e agora de Dezembro para Julho...


    Felizmente tive todos os meus fornecedores do meu lado, conseguimos manter tudo... Em relação a viagem, da primeira vez foi nos dado um voucher que utilizamos na lua de mel adaptada (Madeira). Como adiámos mais uma vez, é os bilhetes já estavam emitidos, mantivemos o casamento civil e acabamos por gozar a nossa lua de mel
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia 😍

    Por cá adiamos uma vez (de Agosto'2020 para Agosto'2021). Sinceramente estamos a acompanhar toda a situação mas estamos confiantes de que conseguiremos casar em Agosto!

    Mantivemos o civil em Agosto de 2020 e esperamos poder realizar o religioso e a festa.

    Quanto à lua-de-mel tinha sido eu a organizar e estava tudo reservado (os voos conseguimos a devolução do montante e o hotel tínhamos reservado com cancelamento gratuito por isso foi tranquilo).

    Quanto aos fornecedores felizmente todos compreenderam e conseguimos arranjar um buraquinho na agenda de 2021, à exceção do violinista. Tudo isto sem custos e sem alterações nos preços acordados 😘

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida felizmente ainda não adiei nenhuma vez. Mas também não está nos planos adiar a data deste ano, seja qual for as restrições iremos casar. Podemos ter que adiar a festa, mas a cerimónia não.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Adiei uma vez de 18 de Julho 2020 para 17 de julho de 2021.
    Os convidados já tavam todos a espera... Ficaram aliviados.. Andavam ansiosos para eu dar resposta se mantinha ou não.
    Lua de mel....... Tinha feito por conta própria.. Os hotéis já deram voucher, ja os vooosss........ Tou ainda a arder com o dinheiro... Disseram que devolviam mas continuo a espera....

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração