Em tempo de covid foi mais difícil fazer visitas, mas entrei em contacto com três ou quatro penso eu, mas fomos visitar a que mais adorei. E foi essa à escolhida 🥰
Hello *.* Confesso que não visitei muitas apenas já tinha um conhecimento prévio do que existia, por circunstâncias diversas, desde, organizar eventos de família; suporte na organização de eventos a colegas de trabalho/amigos; de ouvir falar; de pesquisa na net - fotos e orçamentos. Portanto a partir daí estipulei fatores eliminatórias como: valor por pessoa (relação qualidade/preço), moderna, não muito conhecida do meu rol de convidados, boa comida, bom atendimento, com suite logo visitamos a Casa do Gandião em Fafe e foi amor à primeira vista de facto. A responsável, Vânia, trata os noivos como se fosse um casal amigo e não apenas mais "um" casal. Beijinhos 😘
Eu não visitei nenhuma quinta. A quinta que nós selecionamos já a conhecíamos e sabíamos que seria aquela! Nós escolhemos aquela pela aproximação da quinta em relação a nossa casa, pela comida, pelo serviço, etc..
Nao visitei nenhuma, mas fiz a reserva apos contacto com a quinta. E por este motivo,tb contactei algumas casadas e nao so para ouvir a opiniao delas e algumas ate dizem: vai ver no site....
Apenas 2... Além do espaço, o que mais me apaixonou foi o menu e os preços... Qualidade/quantidade e preço... Acho que além do espaço, o mais importante é aquilo que se vai apresentar aos nossos convidados, um leque diverso, para que ninguem fique de fora. Acho que a minha quinta, a quinta Vieira, tem de tudo, além do atendimento que é muito importante.
Visitei apenas uma e reservei logo, o local é bonito, a comida é boa, a localização é perto da igreja e podemos fazer festa pela noite dentro sem limites de horário 😊😊
Não cheguei a visitar nenhuma... Nem a escolhida vi ao vivo. Só sinto que é aquela... Como vivo em Londres não consigo ir a Portugal nesta altura para visitar a quinta... Mas sei que é a escolha certa. 🥰
3+ 1 ( a nossa ❤), tendo em conta que pelo caminho que para a 1a visita da nossa quinta, já tínhamos quase certeza da quinta que queríamos, mas quando la chegámos, ficámos rendidos a tudo e foi amor a primeira vista
Visitamos 3 quintas, escolhemos a segunda que foi amor à primeira vista, só visitamos a 3a porque pelas fotos parecia que ia ser a nossa preferida, mas o Sr. Gil do Choupal dos Melros conquistou-nos com a sua simpatia e transparência e pela rusticidade autêntica e nada forçada da quinta
Duas , e fiquei com a segunda . A primeira não tinha disponibilidade e foi por isso que não ficámos com essa. mas depois fui-me apercebendo que mesmo que a primeira tivesse disponibilidade , a segunda era mesmo a melhor opção. O destino sabe sempre o que faz , não é verdade ? 🥰
Olá Isa.. Eu gostava de ter visitado menos mas houve umas que me fizeram lá ir, mesmo já não tendo a nossa data disponível 😡 Depois na leva seguinte, avisámos que a data não era negociável e na véspera ligámos sempre. E foi uma desse dia. 😊😘