Damos início ao nosso jogo! ✨ Como não poderia deixar de ser, queremos saber quantas pessoas vão ser convidadas para o teu grande dia! VOTA e comenta se foi muito difícil montar a lista! 📷Zenko Studio
Foi simples criar a lista de convidados, por categorias (familia, amigos da familia, amigos do trabalho e amigos próximos). O importante é saber quem é importante estar presente porque valorizamos essa pessoa e que faz parte das nossas vidas de forma significativa!
Até foi fácil fazer a lista “inicial”, agora é só fazer ajustes e as típicas questões “Tenho falado com esta pessoa ultimamente?” “Será mesmo que acrescenta algo na minha vida/dia?”“Esta pessoa pode vir?” Por isso, tenho ainda uma larga margem entre 45 e 65 convidados 😅
Só mesmo as pessoas mais próximas, que realmente se preocupam connosco e acompanham a nossa vida como casal. Nada de tios, primos e primas que nem vemos no Natal 😅
A lista já está bem grande, ceremos poucos mais que 200 pessoas, mas com a certeza que são as mais importantes e que fazem parte da nossa vida e história!
Teremos à volta de 170 pessoas. Inicialmente planeavamos convidar menos pessoas, no entanto temos medo de nos arrepender mais tarde... e a lista foi crescendo! 😅 Mas temos a certeza que são as pessoas com as quais queremos guardar memórias! 🥰
Pensamos que seria muito mais difícil, mas quando começamos a fazer a lista e convidar nossos familiares e amigos mais próximos achamos muito fácil e estamos muito felizes por ser 80. Este é um número perfeito quando você pode estar confortável com todos e conversar para todos.
Estimamos 150 pessoas, mas honestamente, se pudesse seriam 100. As famílias em si são grandes e por isso não dá para cortar muito, mas para mim casamentos pequenos e intimistas são mais bonitos porque permitem que estejamos com todos ❤️ escolhemos mesmo os indispensáveis. Há pessoas que conhecemos e até convivemos diariamente que não convidamos por não fazer sentido, além disso o dinheiro não dá para tudo.
Os nossos convidados serão aqueles que realmente são importantes para nós. Queremos celebrar o nosso dia com os que nos são queridos. Com a Família de sangue e família de coração. E por isso vamos convidar cerca de 90 a 110 adultos e crianças.