Damos início ao nosso jogo! ✨ Como não poderia deixar de ser, queremos saber quantas pessoas vão ser convidadas para o teu grande dia! VOTA e comenta se foi muito difícil montar a lista! 📷Zenko Studio
Foi complicado. Vão ser cerca de 100 pessoas, longe ainda de todas as que gostaríamos de ter, mas dado ser um casamento que implica viagem e estadia para grande parte dos convidados, estamos muito gratos de termos conseguido juntar tanta gente, ainda assim!
Foi super fácil fechar a lista. Enumeramos quem queríamos muito que presenciasse o dia.... No final foi só ajustar uns qts por convenção familiar e social (mas restringimos aos primos diretos pois a pessoa que estava incluída na lista inicial era prima direta)... Acho que foi o mais fácil de fechar!
Era para ser ate 50 pessoas , mas ao montarnos a lista , vemos que deixamos pessoas de fora que nos sao importantes. Enfim ja estamos em 65 .... acho que nao vai ficar por aqui
Começamos com 100 e entretanto quando demos por nós, entre amigos e família, já íamos nos 160. Não posso dizer que tenho sido muito difícil, mas certamente não foi fácil. Sobretudo quando chegamos à parte da entrega dos convites
Foi facil fazer a lista porque so queremos as pessoas mas perto de dor pais tios primos e algums amigo os que nos falarao ao com quem estivemesemos menos de 6 meses antes de fazer a lista