Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Novembro 2014 Loulé

Quantas daminhas e pajens terá seu casamento?

Juliana, a 26 de Maio de 2014 às 17:22

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 41

Não a regra na hora de escolher pajens e daminhas o ideal é que O ideal é elas serem íntimas dos noivos, para não se assustar diante de tanta gente diferente. É importante mostrar para os pajens e daminhas que aquele momento é muito importante e alertá-las que um monte de gente vai ficar olhando...

Não a regra na hora de escolher pajens e daminhas o ideal é que O ideal é elas serem íntimas dos noivos, para não se assustar diante de tanta gente diferente. É importante mostrar para os pajens e daminhas que aquele momento é muito importante e alertá-las que um monte de gente vai ficar olhando para elas, além dos fotógrafos e cinegrafistas.

(Os meus pajens e daminhas serão os meus sobrinhose do meu noivo,que no total da 8 crianças)

1º o Pajem menor com uma placa.
Pajem


2º segundo pajem tbm com plaquinha

2 Pajem

3º Daminha das flores ou "Florista"

FLorista

4º Casal de Daminha e pajem "maiores" (levando lembrancinhas,ou saquinhos de arroz)

Casal de noivos

5º e ultimos O casal das alianças após a noiva


Noivinhos

Quantos pajens e daminhas vocês vão ter...?????

Boa sorte para o grande dia.. s2

41 respostas

  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas e Juliana Smiley catface

    no meu vão ser dois meninos (sobrinho e afilhado) e uma menina (sobrinha) Smiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Juliana e meninas! Adorei esta artigo sobre os meninos e meninas das alianças., já leram? https://www.casamentos.pt/artigos/quem-leva-as-aliancas--c4221

    É ideal para vos ajudar a distribuir o cortejo e aclarar-vos alguma dúvida que possam ter! Smiley smile

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter um menino das alianças k e o meu filho, uma menina que vai levar a bíblia outra vai levar o cesto com a pétalas e outra vai levar uma surpresa pro noivo São todas filhas de casais amigos.depois tenho 5damas de Honor mais respectivos acompanhantes.
    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 6 damas de honor e 6 homens de honra, amigos nossos, por isso não terei muitos meninos. A minha afilhada vai de certeza e depois talvez a minha sobrinha se já andar bem :-)
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Outubro 2014 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou ter 2 damas 4 daminhas e 1 menino

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2014 Loulé
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaah entendii...fica legal tbm ....pena que minhas amigas moram todas longe se não tbm gostaria de fazer o mesmo..então já q nao tenho vão entrar nossos sobrinhos meu e do noivo..que no total da 8 Smiley winking

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crianças são só 3 meninas (duas de 4 anos e 1 de 8) e um menino de 8 anos...as damas de honor são adultas claro uma prima e 4 amigas
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2014 Loulé
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Ana Isabel achei alguém q ganhou de mim ..eu achava que no meu tinha crianças demais..hahah ...

    Boa sorte para o seu dia..beijinhos

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Master Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 5 damas de honor..1 menino das alianças e 3 meninas das floresSmiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração