Olá TâniaEu adorei andar de véu e do o tirei oara almoçar. À noite no corte do bolo como estava fresco fiz dele um xaile já que o vestido etá cai cai..ficou um efeito muito giro ...se pudesse casava-me de novo!
Inicialmente eu não queria usar véu, mas a minha tia tanto pressionou que lá usei.
Devo dizer que adorei ver-me de véu no dia, mas como estava algum vento e o véu era do comprimento do vestido tive receio de rapidamente de fartar dele e querer logo tirá-lo.
Fui para a igreja, saí, fomos para a quinta, entradas, fotos e tudo, e só quando me sentei dentro do salão é que me lembrei que tinha o véu e convinha tirar, porque ficava preso quando me sentava!
Por acaso perguntei o mesmo na loja do meu vestido. E a sra a mim disse me que por norma tens sempre o véu e só se tira antes de entrar no salão para a refeição.
Não fiques aflita se te sentires bem com ele e se não te incomodar nem precisas de tirar... é uma questão de te poderes movimentar melhor. Tenta tirar depois das fotos provavelmente terás que o voltar a colocar quando forem tirar fotos no exterior... tudo vai depender de ti.
Top das Noivas
Setembro 2016
Faro (Concelho)
Vânia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Tânia! Eu deverei tirar o meu quando for almoçar
Ola ! Pois eu contava tirar o meu na chegada a quinta, mas devido a um atraso a ordem cronologica da festa alterou-se um pouquinho, pelo que so o tirei cerca das 20h quando terminei a foto com os convidados. O meu veu era bastante comprido mas nem por isso me incomodou... Enrolava-o no braço...
Eu ainda nao sei se vou levar veu ou nao, mas se levasse tirava quando fosse me sentar para o almoço, acho que fica bonito para as fotos com os convidados
Tirei o meu quando começámos a almoçar... Assim tirei as fotos todas com os convidados e tudo com o véu e só depois de atar já sentadinha no meu lugar na quinta é que o tirei