Boa noite meninas, muito provavelmente este assunto ja foi amplamente debatido, mas com quanto tempo de antecedência, se deve começar a distribuir os convites?
Que bom ver-te por aqui, como vão os preparativos? Por norma, devem entregar os convites até 3 meses antes do casamento, ainda que possa ser um pouco mais cedo! Deixo-te um artigo que te vai ajudar:
Nós vamos entregar mais ou menos com 7 meses de antecedência. Mas já enviamos o save the date porque temos bastantes pessoas que vem do estrangeiro e tem que organizar as suas vidas
Olá Lara, nós estamos com ideias de entregar entre 6 a 4 meses de antecedência. Já por exemplo tenho um tio no estrangeiro, que entreguei em outubro o Save the Date para ele poder marcar as férias a tempo eheh
Eu comecei para aí 5 meses antes, mas demorou mais tempo do que estava a espera a entregar e houve pessoas que só receberam convite para aí 3 meses antes. Acho que não tinha feito mal ter começado um pouco mais cedo. Beijinhos
Olá nos começamos a entregar os convites com um ano de antecedência porque temos alguns familiares no estrangeiro e não vêm mais antes do casamento e para as outras pessoas não se sentirem de parte ao não receber começamos a ir entregando a toda a gente
Olá eu comecei antes 6 meses E acredita foi o melhor que fiz Pois assim toda a gente conseguiu agendar férias ! e além disso já ficam a contar com maior antecedência e nós temos mais tempo p fazer a preparação do restante sem ter ir preocupar com a entrega dos convites
Penso que pelo menos 6 meses antes é preciso...mas também depende da altura em que casas. Por exemplo eu caso em agosto e como é altura de férias para muita gente, vou entregar entre dezembro e janeiro para que já saibam do casamento antes de as marcar.
Olá Lara, eu vou distribuir os meus cerca de 6 meses antes. Também porque caso a uma sexta-feira e quero dar oportunidade aos convidados para orientarem a vida deles e marcar férias se necessário