Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora! Começamos com a primeira pergunta: Quando se conheceram? Continua aqui: Onde foi o vosso primeiro encontro?
Olá princesas Tudo a postos para conseguirem o livro de amor mais lindo de sempre? Bora!
Conhecemo-nos numa disco há 10 anos ! E ficamos conhecidos depois o destino p incrível k pareça unia-nos todos os meses 1x p acaso durante 2 anos e ficamos amigos e após esse tempo tudo falou mais alto ! E algo k não se explica nem s consegue só se sente beijinhos e desculpem o testamento
Em casa do vizinho, era altura do inverno tinha ido fazer um pedido dos meus pais... e meu namorado tambem é meu vizinho mas eu era timida. nao falava com ninguem, no entanto....ele perguntou me: "estas boa" , começou a conversa.
Em Dezembro de 2014 fomos apresentados pela a irma dele. Eu era/sou amiga dela e trabalhavamos juntas num salao de estetica, e um dia, quando ele foi a portugal passar ferias de natal (ele mora na alemanha) foi visitar a irma ao salao e ficamos a conhecer realmente. Ja nos tinhamos visto à uns tempos antes, na altura do sencundário. E digo-vos que ele era o tipo de rapaz que me deixava a suspirar, mas que para mim nunca ia passar de olhares.